A MGTV, afiliada à Rede Globo fez esta matéria especial mostrando que os mineiros são chegados a crenças exotéricas e não dispensam consultas a videntes e cartomantes que têm ampla clientela em Belo Horizonte.
Na verdade não é só em Belo Horizonte que isto acontece. É um fenômeno botocudo de nível internacional, dado a fato de que os seres humanos em sua maioria são idiotas, embora possam aparentar o contrário. E essa estupidez característica da humanidade está em todas as classes sociais. Em todos os lugares prosperam os charlatães, como cartomantes, videntes, incorporadores de espírito e curandeiros que tem as suas agendas lotadas pela horda botocuda que busca desde amores perdidos até a solução para doenças e problemas financeiros.
Vade retro!
segunda-feira, abril 04, 2011
MINEIROS ACREDITAM EM VIDENTES
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
4/04/2011 08:42:00 PM
Marcadores:
BELO HORIZONTE,
CARTOMANTES,
CHALATÃES,
minas gerais,
VIDENTES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Que o brasileiro é mergulhado nesse atraso e nessa coisa do capeta isso já é conhecido, mas que o povinho mineiro e principalmente o baiano e o carioca, são os maiores contribuidores pra isso, é verdade.
Acredite ou não, mas um dos maiores fatores senão o maior, pelo qual o país vive na merda já há 500 anos, é o espiritual. Desde a colonização a igreja católica tem se sincretizado com feitiçarias advindas da cultura afriana e indígena e isso foi o legado deixado ao longo dos séculos. As nações que se chafurdam nessa merda, são as mais atrasadas da Terra.
Vide África, América Latina, Ásia islâmica e Índia.
"Visto que amou a maldição, ela lhe sobrevenha, e assim como não desejou a bênção, ela se afaste dele." (Salmos 109 : 17)
"Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura." (Isaías 42 : 8)
Postar um comentário