O líder separatista e presidente do Movimento O Sul é o Meu País, Celso Deucher, de Brusque (SC) resolveu entrar num assunto polêmico defendendo o fim dos salários de vereadores. No site do MSMP sugere que as Câmaras de Vereadores dos Municípios Sulistas deveriam inovar e tentar definitivamente impor a autonomia dos municípios com a criação de Pactos Municipais'.
Para ele as Câmaras poderiam ser bem mais representativas se não estivessem atreladas a legislativos caríssimos. “Defendemos que através de Pactos Municipais, a população exija o fim salários para vereadores, bem como o atrelamento das eleições legislativas às eleições para as Associações de bairros”, disse Deucher.
O líder separatista apresentou esta proposta tendo em vista que nos próximos dias na Câmara Municipal de Brusque (SC), deve acontecer uma audiência pública quando será discutido o aumento no número de vereadores. Do site O Sul é o Meu País
3 comentários:
Boa idéia, Amorim, e bom exemplo.Politico não pode fazer a vida em cima do erário publico.Tem que servir o publico.
Isso quer dizer, botá a Cama Câmara na Câmara de Baz Paz que Faz Gaz de Bazes. Eu Voz Convoco, Baz Paz seja combosco Convosco.
Nem o Joninguém vai dezejar ser um Bereabor Vereador e pra vareá deve cegá e checá o Sem Nada Senado que só pensa em sanar suas Doris.
Faz 30 anos que venho dizendo isso: este país nunca será rico (seu povo, bem dizendo) enquanto um cargo político for meio de vida!
Postar um comentário