Uma ocorrência incomum foi registrada no 4º Distrito Policial de Rio Preto, na última semana. Trata-se de “averiguação de tentativa de homicídio”. O inusitado da história é o teor da denúncia: um homem procurou a polícia e contou que após uma briga a mulher passou uma substância tóxica (veneno) da vagina e o convidou para sexo oral.
Esperto, o maridão deu uma cheiradinha no produto antes de saborear o veneno e desconfiou da intenção perversa da mulher. A ocorrência foi registrada pelo delegado Walter Colacino Júnior, que diante da versão inusitada, determinou a apuração dos detalhes do caso antes de adotar qualquer providência. Do site Região Noroeste
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
segunda-feira, abril 11, 2011
MULHER PASSOU VENENO NA VAGINA PARA TENTAR MATAR O MARIDO DURANTE SEXO ORAL
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
4/11/2011 11:19:00 PM
Marcadores:
SEXO ORAL,
TENTATIVA DE ASSASSINATO,
VAGINA,
VENENO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Um amigo contou-me que fez um pedido aos familiares por ocasião de sua morte. Ser enterrado com a cabeça para fora do túmulo. Alegava que ainda teria muita coisa esquisita para ser vista e não queria perdê-las. A idéia não é de toda descartável.
Que gente louca!
Se ela for bonita não vão faltar peritos pra fazer o exame de constatação desse veneno no local!
Agora se ela for baranga, e com certeza é, ninguém vai querer periciar a área envenenada, aí ela não vai ser autuada por falta de provas! kkkkkkkkk
Isso é que é ter raiva da Buceta! kkkkkkkkk
Não dá pra acreditar nisso!
hehehehehhehehe
parodiando os filmes da boca do lixo :
A BU(*) ASSASSINA
Este qse morreu pela língua...
Essa mulher é mto idiota, e quem podia ter empacotado era ela, pois a mucosa vaginal, tanto quanto à bucal, tem gde poder de absorção!!!
AAAAaahhh Se a moda pega
Postar um comentário