TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 02, 2011

BUSH VÊ NA MORTE DE BIN LADEN UMA VITÓRIA E UMA MENSAGEM DOS EUA: 'NÃO IMPORTA QUANTO TEMPO LEVE, A JUSTIÇA SERÁ FEITA'

O ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, declarou na segunda-feira, 1, que a morte de Osama bin Laden é uma vitória para os Estados Unidos e que o país enviou uma mensagem clara de que não importa quanto tempo leve, a justiça será feita.
Bush - sob cuja Presidência aconteceram os ataques terroristas do dia 11 de setembro de 2001 e que em suas memórias declarou que um de seus maiores pesares foi o de não ter sido capaz de capturar Bin Laden, vivo ou morto - emitiu através de sua página no Facebook logo após saber da notícia, um comunicado no qual disse que o presidente Barack Obama o informou sobre a operação.
"Esta noite, o presidente Obama me telefonou para me informar que as forças americanas mataram Osama bin Laden, o líder da Al Qaeda que atacou os Estados Unidos em 11 de setembro de 2001", disse Bush.
"Eu o felicitei assim como aos homens e mulheres de nossas forças militares e das comunidades de inteligência que dedicaram suas vidas a esta missão. Eles merecem nossa gratidão eterna", declarou.
"Esta conquista transcendental marca uma vitória para os Estados Unidos, para o povo que quer a paz no mundo e para todos aqueles que perderam entes queridos em 11 de setembro de 2001", acrescentou Bush.
"A luta contra o terrorismo continua, mas esta noite, os Estados Unidos enviaram uma mensagem inconfundível: não importa quanto tempo leve, a justiça será feita", termina a declaração de Bush. Do portal do Estadão

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

Anônimo disse...

Chupa essa, esquerda!!!

Anônimo disse...

A morte de Bin Laden é uma farsa, confira post #34:
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-osama-bin-laden-est%C3%A1-morto?page=4

Anônimo disse...

Alô Aluizio
Deveriam vir aqui buscar os sequestradores do embaixador americano.
Seria uma festa também.
abraços
karlos