O repórter do CQC Danilo Gentili acaba de ser expulso das dependências do Senado, onde a equipe do programa da Band tem autorização para gravar, segundo informa o blog da Cristina Padiglione, no portal do Estadão.
- O próprio Gentili me confirma o episódio - explica Cristina -, reportando o que lhe informou o Gentili:
“Temos autorizaçao pra gravar no Senado, mas após eu pegar elevador com Renan Calheiros e perguntar ‘Ter você como membro do Conselho de Ética é o mesmo que ter Fernandinho Beira Mar no ministério antidrogas’, ele esbravejou, gritou que eu devo respeito e não tenho respeito algum e após isso a polícia nos impediu de continuar gravando no Senado.”
5 comentários:
Nota dez para o Danilo Gentili, melhor comparação não poderia haver. Aplausos.
Merecia muito mais, merece o inferno junto com os líderes da quadrilha do PT.
Atenção quadrilheiros do PT/PMDB, aproveitem a sorte...
Insisto na questão: para que esse sorvedouro do nossos impostos?
Um bando ou quadrilha mafiosa se locupletando, desrespeitando, tripudiando sobre os bovinos pagadores de impostos, e ninguém, toma uma atitude?
Sociedade organizada, FFAA, entidades civis, até quando????
Eduardo.45
Como assim ! esbravejou e o expulsou porque??? Danilo fez apenas uma comparação Tática e Renam falou em respeito????será que é porque ele ocupa um lugar de destaque no senado??? local onde deveria ser respeitado???? e o colocaram lá depois de tab ntas falcatruas cometidas por renam ele deveria era tomar um chá de simancol e cair fora ainda bem que a comparação do Danilo foi acertada...comparou: bandidos a bandidos....
Esse é o verdadeiro reporter "politicamente incorreto".
Parabéns! Esse é o homem que o brasil precisa.
Postar um comentário