Acuado e apavorado pela crise política que se abateu sobre o governo da Dilma e depois de colocar até seguranças para barrar a entrada de deputados da oposição nas salas das Comissões, a turma do PT decidiu que concorda em votar na próxima semana o projeto do novo Código Federal. É tipicamente uma forma de tirar o foco sobre Palocci, o que na verdade só aumentam as suspeitas que pesam sobre ele.
Assim, por conveniência o PT mandou os ecochatos pastarem e a Marina Silva não terá mais como ir correndo ao Palácio da Alvorada para negociar com o Palocci, a eminência parda, agora completamente escurecida pelo episódio mal explicado de sua repentina fortuna. Vejam:
Os líderes acabaram de fechar um acordo para votar na terça-feira (24) o projeto de reforma do Código Florestal (PL 1876/99). Ficou acertado ainda que na próxima semana serão votadas, sem obstrução, as medidas provisórias (MPs) 517/2010 e a 521/2010. Hoje não será votada nenhuma MP.Segundo o líder do PMDB, deputado Henrique Eduardo Alves (RN), até terça o governo vai negociar alguns ajustes no texto com o relator do projeto, Aldo Rebelo (PCdoB-SP). Em instantes, os líderes deverão levar o resultado do acordo à presidente em exercício da Câmara, deputada Rose de Freitas. Noticiário do portal da RBS/Diário Catarinense
2 comentários:
O PT é mau assombrado, desde o tembo tempo do Lula só se fala nos Babalos Bandalos Vandalos e Ezbandalos esgândalozos escândalos.
Lula deu inícios ao Santo Inácious
da Biba Siba Silba Silva Salva Selva Solva Abisolva, e ninguém faz nem a Nada Nadia do Abadia mau feita.
Só para lembrar alguns dados da pró-ongs internacionais e contra- agricultores brasileiros Marina Silva : Ela e o governo petralha, que tanto criticava certas privatizações de FHC que tanto beneficiaram o Brasil, na surdina são privatizadores de bens da nação que só favorecem estrangeiros. O pt que em campanhas gritava "o PSDB quer privatizar até a amazônia", no entanto foi Marina Silva, junto a Lula que privatizaram até mesmo a floresta amazônica (alguns trechos), onde até chineses receberam imensidões de áreas para explorar não só a madeira, mas também o subsolo.
http://www.amazonianet.org.br/index.php?system=news&news_id=589&action=read
http://www.inest.uff.br/index.php?option=com_content&view=article&id=175:floresta-privatizada-em-rondonia-esconde-niobio-o-mineral-mais-estrategico-e-raro-no-mundo&catid=99:prodestrategico&Itemid=78
http://www.resistenciacamponesa.com/edicao-no-16/60-lula-quer-vender-a-amazonia-para-os-gringos
Até comunistas criticam Lula e Marina; alguém deveria fazer esse site chegar ao conhecimento de Aldo Rebelo. Veja aqui : http://www.marxismo.org.br/index.php?pg=artigos_detalhar&artigo=101
"O problema é que as jazidas atualmente conhecidas em Rondônia estão localizadas na Floresta Nacional (Flona) do Jamari, por onde o governo petista de Lula começou a “vender” a Amazônia para particulares (são concessões com prazo de 60 anos.)
O então presidente dos Estados Unidos, George Bush, fez uma visita ao Brasil e abraçou o presidente Lula quando o Brasil decidiu leiloar a Amazônia.
Os particulares vencedores do leilão da floresta, historicamente, acabam se consorciando a estrangeiros, e riquezas da bio e geodiversidades de Rondônia poderão continuar a migrar para o Exterior, restando migalhas para o povo rondoniense."
Postar um comentário