A íntegra em espanhol a entrevista concedida pelo responsável pelo relatório divulgado nesta terça-feira pelo Instituto Internacional de Estudos Estratégicos - IISS, da Inglaterra à BBC, com base em material encontrado nos computadores do narco-terrorista Raúl Reyes, morto pelas forças de segurança colombianas.
O vídeo acaba de ser postado no YouTube pela Organização dos Venezuelanos no Exílio (Orvex) fazendo notar que o ditador Hugo Chávez usa os recursos do Estado venezuelano para financiar o terrorismo e que por isso os países sérios do Continente latino-americano têm o dever de romper relações dipllomáticas com a Venezuela.
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
2 comentários:
E esse bandido do hugo chaves é amigão do lula e da dilma a quem chama de companheiro dilma, existe vídeo que comprova, inclusive o chaves estava prestes a visitar o Brasil essa semana.
A Companheira Dilma vai ficaar dezacompanhada na festa da Besta, Chavez pode perder o/a Chavez do Cófre.
Oposição quer rigor de Dilma na relação com Venezuela.
Instituto inglês revelou que ditador Hugo Chávez prometeu 300 milhões de dólares às Farc e ainda entregou armas e munições ao grupo.
oposição cobrou nesta terça-feira rigor da presidente Dilma Rousseff na relação com o governo venezuelano. Depois de mudar a política externa com o Irã, os oposicionistas esperam que a presidente faça o mesmo quanto ao ditador da Venezuela, Hugo Chavez.
Chavez faria uma visita ao Brasil nesta semana, mas cancelou alegando problemas de saúde. A reunião deve ser remarcada para junho. Corrigindo. Chavez faria uma vizita à Dilma sua combanhera e ao combanhero Lula da Verba do Verbo Verbona Vergonha.
Deputados e senadores pediram que a presidente – que ainda não se manifestou publicamente sobre o governo nada democrático da Venezuela – leve em consideração as denúncias divulgadas nesta terça-feira em Londres sobre o envolvimento de Chávez com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).
Segundo o Instituto Internacional de Estudos Estratégicos (IISS, na sigla em inglês) o ditador prometeu 300 milhões de dólares ao grupo em 2007 e ainda entregou armas e munições às Farc.
Postar um comentário