TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 19, 2011

ISRAEL NÃO CAI NA CONVERSA MOLE DE OBAMA

Premiê Netanyahu: e a segurança?
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, rejeitou nesta quinta-feira, 19, o principal ponto do discurso do presidente americano, Barack Obama, que defendia o retorno de Israel às fronteiras de 1967 para que a paz fosse acordada com os palestinos. O líder israelense falou que tais condições representariam o desastre do Estado judeu. 
Em comunicado divulgado pelo governo israelense, Netanyahu afirma que o retorno às fronteiras de antes de 1967 - quando Israel ocupou os territórios palestinos - é algo "indefensável". Segundo ele, a retirada de Israel de tais áreas comprometeria a segurança de seu país e colocaria assentamentos fora dos limites israelenses.
O premiê encontra-se na sexta com Obama na Casa Branca justamente para discutir a paz com os palestinos. O histórico posicionamento de Obama favorável a um Estado palestino e a rápida e ríspida resposta de Netanyahu devem dar um tom tenso à reunião.
No discurso desta quinta, Obama disse ser a favor da criação de um Estado palestino baseado nas fronteiras de 1967 e desmilitarizado. O líder americano também pediu que os palestinos reconheçam Israel e pressionou ambas as partes a retomar as negociações de paz.
As negociações de paz entre israelenses e palestinos estão estagnadas desde setembro do ano passado, quando Israel retomou a construção de assentamentos na Cisjordânia depois de uma paralisação de seis meses. Os palestinos exigem o fim da expansão das colônias, enquanto os israelenses não aceitam dialogar enquanto o Hamas integrar o governo palestino, o que deve ocorrer com um acordo fechado entra a facção radical e o Fatah. As informações são da Dow Jones. Do portal do Estadão

MEU COMENTÁRIO: Hussein Obama é um cara-de-pau. Jamais Israel irá concordar em submeter o seu povo ao suicídio. 
Vejam o tamanho do território de Israel e comparem com os países árabes. 
O discurso de Obama é uma piada de mau gosto. Israel jamais transigirá. É uma questão de segurançva, ou seja, de sobrevivência do Estado de Israel e deu povo.
Obama, além de tudo, é um cínico e mentiroso! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Orangobama foi o maior erro da história dos EUA. Sua eleição foi o marco inicial para a derrocada dos EUA frente ao mundo inimigo e invejoso dessa grande nação.

Agora por atrair simpatia do cretino mundo, sobretudo de suas ideias bajuladoras de sua verdadeira crença que é o Islã, tenta colocar Israel em situação difícil com suas sugestões nada amigáveis.

Posso dizer que os EUA tem um verdadeiro tumor em seu centro, e esse tumor se chama Obama Hussein, o queniano poderoso.

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

Voltaremos a ler a matéria. Mas, agora, pretendemos repassar para você um comentário que postamos para matéria ¨A diferença entre um povo de pedigree e um povo vira latas¨ do Blog do Ferra Mula:

É a Ditadura do PT.

Uma Ditadura de Bandidos, com um trabalho sujo e surrealista de outra bandalha podre que vem agindo no Congresso Nacional, entre bastidores, conforme orientação do Senhor José Sarney, para nos impigir uma derrota pelo crime que não praticamos. Apenas trabalhamos, pagamos impostos, estudamos e votamos. Eis, então, o nosso crime.

Essencialmente para comprometer o futuro de gerações que ainda não nasceram. E que perfídia mais cruel, não sòmente contra nós próprios, sobretudo para o nosso povo e para gerações do porvir.


Com outra bandalha que atua na Justiça. Também de certos empresários e de alguns jornalistas que só veem dinheiro fácil. Ninguém está preocupado com o Brasil. Apenas as vantagens e libertinagens imediatas.

Até mesmo o povão do momento, vidrado nas telenovelas, nas fantasias dos discursos ilusionistas dos socialistas, enchendo as barrigas com as migalhas distribuídas pelo Estado PTralha.



Lula aparelhou e dominou todos poderes e instituições brasileiras. Está tramando contra o futuro da nação, aplicando técnicas da acomodação e da degradação. Que vem ¨f......¨ à classe média que paga impostos e que vem recebendo salários progressivamente aviltantes, num processo de nivelamento por baixo.

Quando, sem escolaridade adequada e imprescindível em todos países para se desenvolverem, o Brasil vem sendo transformado numa nação de quinta categoria e que, certamente, terá sua economia sufocada pela China à guisa de enfrentar ideologicamente os States.



Num projeto mais ousado do que o do Hugo Chaves, sob comando do Lula, para nos submeter com sua Ditadura PTralha e Corrupta, tornando-se impune na história. E feito como o maior líder da América em todos tempos, capaz até de promover sua revolução sem sangue, conforme os preceitos de Antonio Gramsci.



Mas, estamos de consciência tranquila. Há cinco anos que trabalhamos nosso blog, quando começamos a ler matérias do Foro de São Paulo. Desde do nosso Blog Brasil Antiditadura e depois O Brasil Republicano.

Consiste num trabalho estafante e e angustiante, todavia compensador. Por tratar-se de um Legado que podemos deixar para nossos filhos e netos. Para que eles não sejam ludribiados pela bandalha que atualmente nos governa. Para que possam saber que nós não nos abrigamos na covardia da omissão.

Att. Madeiro

Aqui não, jacaré disse...

E vocês acham que ele não sabe?

Ele só não sugere mais porque aí ia ficar muito evidente.

O lance dele é o famoso "Vai que cola..."