TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 27, 2011

PT NÃO DESISTE DO SEU INTENTO DE PERVERTER OS COSTUMES E ANUNCIA NOVO KIT GAY PARA ESCOLAS

O ministro Fernando Haddad disse hoje pela manhã em São Paulo que o kit anti-homofobia deverá estar pronto ainda neste ano para distribuição em 6.000 escolas.
Criticado principalmente por parlamentares evangélicos, o material que vem sendo preparado pelo MEC foi alvejado na quinta-feira pela própria presidente Dilma Rousseff, que viu em peças do kit "propaganda de opção sexual".
No mesmo pronunciamento, Dilma aproveitou para chamar para a Secretaria de Comunicação da Presidência da República a responsabilidade final pela aprovação de materiais produzidos por órgãos de governo e que tratem de costumes ou valores culturais.

O presidente nacional do DEM, senador José Agripino, disse nesta quinta-feira (27) que o partido vai propor ações judiciais com o objetivo de devolver à União os gastos correspondentes à elaboração e distribuição do kit.
Ontem, Haddad admitiu que o filmete chamado 'Probabilidade', que versa sobre bissexualidade, tem conteúdo inadequado, por apresentar a situação de um garoto que se descobre bissexual, concluindo que ele teria duas vezes mais chances de encontrar uma companhia do que outro, heterossexual.
Além desse filmete, o kit de trabalho do projeto "Escola sem Homofobia" incluiria ainda outros, sobre transexualismo e lesbianismo, além de um livro de orientação aos professores.
Segundo o ministro, o material anti-homofobia ainda estava em fase de elaboração. Embora já tivesse obtido o aval da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), o kit deveria passar por uma série de críticas técnicas e científicas, antes de ser encaminhado às escolas. Do portal da Folha.com

8 comentários:

Anônimo disse...

Putz...

Essa Oposição não aprende mesmo.
Quando é que vocês irão acordar? Esse kit, do jeito que estava sendo enfiado goela abaixo, era mais um balão de ensaio dos comunistas!
Se passasse, melhor ainda.
O verdadeiro kit é esse que eles vão fazer agora. O outro era só o famoso "pode na sala". Já o novo, ninguém vai nem contestar, pois se comparado com o 1º vai parecer um conto de fadas...

Anônimo disse...

o MEC (Ministério da Educação Comunista) ataca por todos os lados. O kit-gay veio à mídia principalmente pela insistência do Dep. Bolsanaro, mas as crianças estão sendo atacadas por várias outras frentes na intenção de despertar a sua sexualidade cada vez mais cedo e de forma equivocada ou mesmo mal intencionada. Veja neste link denúncia de um livro adotado como paradidático aprovado pelo MEC para crianças a partir de 10 anos:
http://www.ipco.org.br/home/noticias/8056
Dentro de uma linguagem repleta de palavrões (quase todos que vocês se lembrarem) o livro diz que esses palavrões já fazem parte da linguagem popular e perderam seu significado original, não havendo, por isso, problema em utilizá-los. Também com a desculpa de combater o preconceito contra portadores de HIV e se precaver contra a AIDS tem isso em uma de suas passagens: "Existem várias maneiras de demonstrar carinho e afeto a quem você ama. Como toques, carícias, abraços, massagem, 'masturbação a dois' (desde que não haja cortes nas mãos), tomar banho junto, dar uns amassos, fazer 'sexo oral' de magipak, aquele filtro fininho de plástico etc. etc. etc."
Diz que isso é muito bom e se fizer direitinho é seguro. O que querem fazer com nossas crianças?
Em tempo: o livro faz apologia à maconha também em duas de suas passagens (tudo contra o preconceito).

Anônimo disse...

Ainda sobre o livro que comentei como exemplo de que o MEC ataca por vários lados e o kit-gay foi apenas mais um (que se não tivesse sido insistentemente denunciado por Bolsanaro não teria caido na mídia e teria sido emplacado); este livro é utilizado por escolas públicas e particulares sob aval do MEC. Os alunos são obrigados a ler o livro para fazerem provas, trabalhos e apresentações. Se procurarem no youtube encontrarão muitos vídeos de crianças encenando passagens do livro, mas este que indico me chamou a atenção pelo fato de crianças bem novinhas encenarem uma cena de sexo (velado por cobertas, mas bem convincente) a título de trabalho sobre o livro (a partir dos 2 minutos de video):

http://www.youtube.com/watch?v=ZlQbPM0p9no

Parece que a intenção é despertar a sexualidade nas crianças, cada vez mais cedo abrindo portas para os pedófilos de plantão.
Por isso peço que divulguem esses fatos para que cheguem a mídia como chegou o kit-gay e com isso mais gente indignada poderá se unir e reverter o que vem acontecendo com a educação e a moral no nosso país.

Mais um link sobre o livro:

http://jafaley.spaceblog.com.br/1347997/Falta-de-Bom-Senso-na-Escolha-de-Livro-Para-Criancas-de-12-Anos/

Anônimo disse...

Mas que obsessão é essa pelos gays e bissexuais?
Não estou entendendo.

Orange Tree

Anônimo disse...

Não existe conotação moral alguma nisso tudo, foi apenas mais uma forma de o governo federal doar verbas para ONGs, e que superfaturariam seus custos e mais dinheiro nas mãos do PT, só que os imbecis criaram um material tão descabido que chamou a atenção e deu no que deu....eles não estão preocupados com preconceitos ou em defender minorias e sim em desviar verbas como sempre.

Anônimo disse...

Isso é coisa do Diabo, do cramulhão! As pessoas simplesmente estão dando asas ao que sempre desejaram: Libidinagem! Claro que não são todos, mas uma boa parcela da população brasileira sempre gostou disso. O futuro será aterrador no Brasil: Gays, Lésbicas, Transexuais, Corruptos, Comunistas PTralhas no poder! As pessoas normais? Serão consideradas perigosas e perseguidas!Será o apharteid dos bons costumes e da vida em família normal e com desenvolvimento natural e saudável.

Anônimo disse...

o pior é que tem muitas pessoas achando que a retirada do Kit Gay foi uma iniciativa da Dilma: è preciso esclarecer de que lado ela está neste atentado à família brasileira sob o risco do povão ainda achar que ela é a heroina

Communism - The ideology that came from hell disse...

Orange tree,

Demoraria muito para explicar aqui, mas o sentido da coisa é algo mais ou menos assim:

O comunismo - regime que a maioria dessa gentalha ama de paixão, tem implícito em seus fundamentos, a destruição da ordem; dos bons costumes; da família; das instituições religiosas, da propriedade e das leis que são o sustentáculo da civilização judaico-cristã ocidental, a fim de que se abra espaço para sua implantação. O apoio (inclusive financeiro) de movimentos sociais ilegais, a promoção do homossexualismo, a corrupção generalizada, a destruição da Igreja Católica, a inversão de valores, a liberação das drogas, o descrédito da justiça... vêm no bojo da ideologia como um pacote - atacando por todos os lados. Eles não são o que dizem ser...