TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 27, 2011

SOLDADOS DANÇAM FUNK AO SOM DO HINO NACIONAL NO RIO GRANDE DO SUL


Aqui o relato dessa indecência ultrajante, após este prólogo. Realmente está tudo dominado. São mais de oito anos de PT no poder e a insidiosa estratégia de destruir todos os valores morais e éticos, o respeito à lei e à ordem com a finalidade de implantar a anarquia e, posteriormente, dar vida a um monstrengo denominado Estado socialista! O ultraje ao Hino Nacional é motivo de gozação e filmado para postagem na internet.

Aqui a matéria que está no portal da RBS/Diário Catarinense:


O vídeo dos soldados dançando funk ao som do Hino Nacional, que levou Dom Pedrito ao noticiário do centro do país, vai motivar uma retomada pelos valores cívicos nas escolas do município.


Natural de Carazinho, mas pedritense de coração, Vera Maria Pires Maia, secretária de Educação, estava chocada ontem com a repercussão do episódio.


— Temos receio de que os pequenos resolvam seguir o exemplo dos mais velhos. A partir de segunda-feira, vamos realizar um trabalho que valorize o Hino Nacional e respeite os valores pátrios — diz Vera Maria.


O projeto visa a envolver todos os 3.750 alunos da rede, espalhados em 36 escolas de Ensino Fundamental (urbanas e rurais) e seis de Ensino Infantil. Para Vera Maria, preocupa o fato de os recrutas envolvidos na coreografia serem moradores da cidade.


— Eles provavelmente passaram pelas nossas escolas. É triste. Se continuarem assim, como serão os futuros administradores do país?


Dom Pedrito é conhecida pela tradição na pecuária de ponta, pela alta performance na lavoura de arroz e, mais recentemente, pela qualidade de seus vinhos e espumantes. A partir de agora, moradores temem ficar marcados como a cidade dos "soldados dançarinos". Do portal da RBS/Diário Catarinense


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER  

14 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que sejam realmente soldados, mas sim um bando de viados que deveriam ser fulizados em praça publica por ofender o pavilhão nacional

Anônimo disse...

Esses soldados estão de acordo com a falta de ordem, leis e respeito que nossos governantes estão dando
à nação. Só que não causaram dano a ninguém.
Nossa atenção deve, antes, se voltar
para os ladrões da Pátria.

Orange Tree

"Política sem medo" disse...

O anonimo tem razao, sao um bando de viados assim como o governador de la. Quem vai puni-los se o proprio governador nao respeita a patria onde nasceu? Deveria era pendurar o Tarso Genro uma corda, isso sim. Quanto a esses imbecis agora serao motivo de chacota em todo o pais. Bando de irresponsaveis. Pau Neles, como bem dizia o Alborghetti!

Atha disse...

Nestes tempos do liberô beral geral, Isso é efeito Kit Gay para ensinar viadagem nas esbolas ismolas esgolas escolas e banalizá geral. Quando estive no Exèrcito, o soldado era prezo, julgado e condenado se, ao Tirar Guarda de Badrubada Madrugada, e não Tirar Dente em Minas Gerais, dormia no posto. Nesse tempo, o Exército não era sumetido aos que chegam ao Boder Poder Bodre Podre do Badre Padre Podre.

Com o Comunismo e comunistas esquerdistas e esquerdismo, o Bebibisbo Feminismo e Bebibistas Feministas houve inversão de Valores o que era Moral, foi bismoralizado em dismoralizado e até um ebo evo do obo ovo é batizado de Morales pra dismoralizá. Até pouco se flava da Ética Ática Ótica, mas Otiafoi feite Óstia e ser comida figurativa mente.

Imaginem se o Kit Gay for aprovado por Dilma, daquí a 10 a 15 anos, o ebeito efeito mau feito poderá ser visto por todos, mesmo dizendo que "isso é um nojo", será obrigado a azeitar aceitar. Os auto-bistluidores em autodestruidores agem sem serem impedidos.

Este Bisteba Sisteba Sistema é perverso, inverso, transverso, bontroberso em gontroberso e controverso controvertido que produz tudo que se identifica com o Sistema. Compare com Computer que é um "Sistema" e seus componentes são chamados como o são no chamado Sistema Blobal Global, mesmo os que não o adotam.

Se pudesse escolher, teria dito ao que me gerou, "não quero ser gerado nesse mundo perdido, prefiro não existir", mas não tem como escolher e só vamos entender e se entender, depois do mau feito feito.

Atha disse...

"Vera Maria Pires Maia, secretária de Educação, estava chocada ontem com a repercussão do episódio".

Pergunte Secretária secreta, se ficou choca e teve um Choque com os defensores dos Homosex no Poder e mandar em todos, é o que se faz hoje. O Kit Gay é apenas o começo dos começos e comissas.

Anônimo disse...

Essa dança é menos nociva do que a lesiva corja de esquerdopatas petistóides usurpadores do erário público que corromperam e desmoralizaram as instituições, o país, a Bandeira Nacional, o Hino Nacional, a moral, a honra e banalizaram o crime como se fosse correto. Hoje ser ético, ter respeito e valores morais não vale nada, o que vale é a inversão de valores, a degradação e a pouca vergonha!
É engraçado, mas as pessoas se chocam com uma dança de moleques, uma brincadeira..., mas não se chocam mais com os desmandos petralhas, desvio do que pagamos em impostos sem nada termos de retorno, tráfico de influência, roubos, assaltos, mortes e o banditismo que tomou conta do país...

Anônimo disse...

É claro que se trata de desrespeito a um símbolo da Pátria mas, convenhamos, são adolescentes!
Não prejudicaram ninguém, a não ser eles mesmos e, certamente, serão exemplarmente punidos.
O que não é o caso daqueles que costumeiramente desrespeitam às leis; dos integrantes das quadrilhas organizadas que nos governam; daqueles ministros que aplicam dinheiro público em kit-gays e livros que ensinam o que está errado; dos políticos sem caráter que, através de acordos, conchavos e tramóias, estão permanentemente obtendo vantagens ... Estes sim, envergonham a nossa Pátria.

BabadoEconfusao.Com disse...

Vi esse vídeo no BabadoEconfusao.Com também. Concordo que é uma falta de respeito e é tão grave, que eles mesmos, retrato da nova geração e sua FALTA de valores, não têm idéia do que isso significa. Não sabem o que é amor ou respeito à própria Pátria, estou segura também de que não têm noção do valor da palavra RESPEITO sequer em família. Triste. Ah, o BabadO também faz uma crítica importante do momento da execução do Hino Nacional Brasileiro e a postura da Excelentíssima Senhora Presidenta Dilma Housseff durante a visita do Presidente Americano Barack Obama ao Brasil... Vale conferir.

Orlando Tambosi disse...

Pois eu não estou nem aí para este hino ridículo.

Atha disse...

Aluizio,

A Palavra fere, mas não mata, corrige os Erros errados. Jornalista é Messenger de la Ley. Eu não sabia!

Jornalista não comete crimi por falar o que fazem por debaixo do Pano, os que exercem o Poder. Acho que vou retomar as Págianas do Jornal que eu tanto amei e abandonei.

‘Jornalista não é inimigo’, defende presidente do STF. Ao abrir Fórum Internacional de Liberdade de Imprensa, Peluso diz que mídia é um dos pilares do Estado Democrático de Direito.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cezar Peluso, abriu nesta sexta-feira, 27, o Fórum Internacional Liberdade de Imprensa e Poder Judiciário dizendo que a imprensa é um dos pilares do Estado Democrático de Direito e que "jornalista não é inimigo".

"Ao lado de outros institutos, como eleições livres, a independência do Judiciário, o império da lei e a separação dos Poderes, a imprensa é um dos pilares do Estado Democrático de Direito", afirmou.

Anotou? "O Ebely Emperi de la Ley".

Anônimo disse...

Esse video é só um exemplo de como a DESMORALIZAÇÃO dessas forças caladas chegou.

Ao ver tal vídeo, vi que contra a bandalheira petralha que está destruindo esse remendo de nação jamais será extirpado do poder, alias, as FFAA seriam a única alternativa de salvação mas, com esse comportamento visto acima, já conclui que está tudo acabado.

Sou infeliz em ter nascido nesse lixo.

Nos tempos dos homens dos anos 60 que consistia as FFAA, esses vagabundos teriam enfrentado a corte macial e sumariamente punidos.

Anônimo disse...

Esse tal de orlando tambosi deve ser petralhossauro,além de imbecil.
Como elle, todos os esquerdistas, comunistas, petistas e demais canalhistas, tentam há tempo, acabar com as FFAA.
Mas não conseguirão, pois resistiremos até o fim. Quanto a esses soldadinhos viadinhos,talvez instruidos por superiores gays, uma boa temporada no xadrez e instrução massiva sobre os simbolos nacionais possa resolver.
Eduardo.45

Atha disse...

Funk na caserna: "Meu neto jamais quis ferir a pátria", diz avô de soldado flagrado em vídeo. Em Dom Pedrito, atitude de militares dançarinos é reprovada.

Eu quero que o povo do Rio Grande e do Brasil saiba que foi um momento de fraqueza desses meninos. Meu neto respeita o Exército. Jamais quis ferir a pátria — desabafa Alvino.

Anônimo disse...

♠Que babado eles entao ofendendo todo o mundo eles nao diviam de fazer isso vcs concordam comigo nao é?♠