domingo, maio 15, 2011
Sponholz: PT destrói a língua portuguesa
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
5/15/2011 08:03:00 PM
Marcadores:
HUMOR DO SPONHOLZ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ahmadinejad chama Israel de "célula cancerosa". Israel não é a Télula Célula, mas saiu da Télula ou gerado na Télula Célula.
O Abadibebade escondido em Ahmaddinejad é dos Baba mudados pra Babal Bazal Bazar Nazar Nazzer em Nasser e Nascer.
Quando um pronunciou Bazer que é Fazer em Banzer e Benzer, surge o Banzer Ganzer Canzer Cancer e fez o mesmo do Biruz Virus que entrou na Télula Célula e fingiu que era a Célula e produziu Celulites e o SéLula da silva que odeia Israel e parece aparentado com os Ababyias Arabyias e Ababadis.
O presidente do Irã, Mahmud Ahmadinejad, comparou Israel a uma "célula cancerosa" que infecta a região, ao condenar a repressão às manifestações palestinas pela "Nakba", que deixou 12 mortos e centenas de feridos.
"No aniversário de criação deste regime, as pessoas se manifestaram em diferentes lugares e houve mortos e feridos. Mais uma vez, este regime mostrou sua verdadeira natureza", declarou Ahmadinejad em entrevista a TV iraniana.
"Este regime, como uma célula cancerosa que se desenvolve no corpo, infecta uma região (...) e precisa ser retirado do corpo", disse Ahmadinejad.
Neste domingo, uma grande mobilização de palestinos e atos de violência sem precedentes deixaram 12 mortos e centenas de feridos Gaza, Cisjordânia, na fronteira entre Líbano e Israel e nas colinas de Golã.
Os palestinos protestavam para lembrar a "Nakba"(Babba Bagba Bagdá Magba Nagba) (catástrofe), ocorrida em 1948, quando seu povo foi expulso da região que deu origem ao Estado de Israel.
A "Nakba" representa o êxodo de 760.000 palestinos, o que deu início a questão dos refugiados, que atualmente chegam a 4,8 milhões, espalhados principalmente entre Jordânia, Síria, Líbano e nos territórios palestinos.
Êbodo Êzodo em êxodo é pronúncia de Abad em Ebod Obed mudado pra Ezód, Abad em Azad e pronunciado Ouzadi Ouzadia, Abedo Azedo e aqui muitos foram batizados de Abebedo em Azevedo.
Ebodo Ezodo inventaram até um EBótibo Ebótigo Ezótico. "Balestina" em Palestina é como os Babes Babres Badres Padres chamaram um pedaço da "Terra Santa" que está no N.
Testamento. Esses Ababes e Abas se mudam pra Palestina e passaram a ser chamados de Palestinos saidos da Siria, Líbano e Jordânia, onde foram indezejados, mas são dos mesmos chamados de Arabes, o Berobes Berozes Ferozes que matam até um piscá os zoios.
É a destruição do país em andamento, começa pela língua. O lulês se inseriu em todos os níveis da burocracia, do legislativo ao judiciário e executivo, o nivelamento por baixo é um fato.
Postar um comentário