CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER |
sexta-feira, maio 20, 2011
Sponholz...Pega aí e não se fala mais nisso!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
5/20/2011 09:37:00 AM
Marcadores:
HUMOR DO SPONHOLZ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Uma sugestão ao Sponholz:
Escreve "Tudo por Dinheiro", que fica perfeito!
Que lástima...a que ponto estão destruindo nosso país, sua história, sua educação....onde estão as Forças Armadas, guardiãs da Nação?
Íncrivel é que o COFECON e o CRECI, não se pronunciam. Que eu saiba as profissões de "Economista" e de "Corretor/Adminstrador de Imóveis", são regulamentadas no país e não podem serem exercidas por curiosos.
Aluízio,
E porquê às FFAA? E Porquê fazer essas cobranças para FFAA agirem? Que é do povo nas ruas?
... Ora, quem pariu os seus, agora que os enrole e os embale. Atividade Política,Punições de Criminosos, etc, são assuntos da população civil e não das FFAA.
Quem votou em bandidos, agora aguente ou os ponha fora do poder e na cadeia.
Lugar das FFAA é nos quartéis e não na atividade política. Os exemplos dos anos de chumbo, pós 1964, foram terríveis e deixaram marcas.
Att.Madeiro.
A Juiza Justiza Justiça, injusta injustiçada proi a Barcha Marcha da Babona Magona Magonha Begonha Segonha do Mago Magonha Maconha.
Justiça de SP proíbe a Marcha da Maconha. Manifestação está marcada para este sábado, 21, às 14h na Avenida Paulista.
Será que a Juiza é mais justa que o Juiz do Juizo Bibal Binal Final e os Finalmente? Diziam que o Juibo Juizo deu Brejuibo Prejuizo, mas não dizem a quem.
A decisão do desembargador Teodomiro Mendez, da 2ª Câmara de Direito Criminal do TJ, foi motivada por uma ação movida pelo Ministério Público Estadual, que enxerga no movimento o crime de indução ou instigação ao uso de drogas.
Que droga sô! não foi a Juiza não, foi o Dezembargador dos Embagos embargados que, depois de dezembargados, são embarcados na Barca do Bago Mago Bargo Barco Marga Marcha Marchain. Não dezembarga o Balocci não, deixe-o embargado de se apossá do Bargo Gargo Cargo do Gago Mago Babá Gagá.
Postar um comentário