TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, junho 06, 2011

HACKERS ATACAM SITE DA PARA GAY


Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
O site oficial da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT) sofreu ataque de hackers no final da tarde desta segunda-feira, 6. Em destaque na página inicial do site consta a frase: "Deus criou o homem e a mulher, não existe a terceira opção! (site hackeado!)". Logo abaixo, há outra mensagem: 'Command tribulation! site hackeado, apaixo PL122!' (sic).
O PL122, ao qual o texto se refere, é o projeto de lei que visa tornar crime a homofobia. Quem acessa o link encontra uma citação bíblica creditada ao Romanos I e a frase "O salário do pecado é a morte, arrependam-se!".
Mais abaixo, na página inicial, há uma referência ao deputado federal Jair Bolsonaro. "Bolsonaro, mais um defensor da familia Brasilia, instituição criada por Deus, e promulgada pelos homens, de acordo com a constituição" (sic), diz o texto. Do portal do Estadão

MEU COMENTÁRIO: Hummm...parece que estão tentando envolver o Deputado Jair Bolsonaro, criar um caso contra o parlamentar pelo fato dele ser o mais ferrenho opositor à Lei da Homofobia.

7 comentários:

Atha disse...

'Command tribulation'! Quem anda no Comando? O Be que entrou na Atalyta e a estublou (estpro) e cauzou Atlito Atrito. Havia os Bons em Bonblitar Conflitar, e muito Contritos em Gonflitus Conflitos ao serem Fritas fritadas e ficou Aflita em Aflition Aflicion no Bobo Fobo que chamam de Fobia Foguia e a Bobeira Bogueira Fogueira e uns chamados Figueira e Figueiroa.

Ataly foi Atalibulada em Atribulada e com esse "B" imbiltrado infiltrado, é chamada de Tlibo Tribo Trigo Tribal Tribal e Tribu Tribuna e Tribubal Tribunal. Tribute, Tributá Tributo e Pagá Tributo em Brobutos Produtos tributados.

Se esse "b" que é chamado de Birus em Virus Virtuozo, for dezarraigado, Atla Ataly será Liteltada e não Libertada, com o "B" Birus Virus infiltrado e sendo filtrado cauzando conflitos.

É por conta disso que Elas são chamadas de Tribulation Atribuladas, mudadas para a Tripulation Tripulacion que Bilota Pilota o Abí Abion Avion que las dominô sensualmente ou sexualmente.

Abion Avion é chamado de a Abiation em a Aviacion. O Abí é a Aví, Abibary Avimary Avi Maria! Recente mente foi mudado para Pagar Imbosto Imposto por Impozicion Imposição.

David Costha disse...

Puxa vida! Já penso u DEUS puxando a ficha de todos q us am o SANTO NOME EM VÃO? Romanos fala é de MISERICÓR DIA. Fala q sendo o salário d pecado a morte, JESUS PAGOU O PREÇO. Preço da separação de DEUS e reconciliou os ho mens no AMOR DE DEUS para que enco ntrem o calor do amor d PAI ETERNO. Amor q os homens não têm nem por sí próprios. É disto q diz o Ap. Paulo e nã o uma ordem em no me d DEUS para mat ar quem quer que seja que desaprove mos.Ainda que gay! MISERICÓRDIA QUER O E NÃO SACRIFÍCIO!

David Costha disse...

É que a maioria das igrejas viraram com o q delegacias de reclamação. Então não servem a DEUS, servem aos homens , se possível aos amigos com din din! Seguem a letra que mata e não ao ESPÍ RITO DA LETRA QUE DÁ VIDA. Querem q odiemos a DEUS ma s SEU AMOR É MAIOR! É ELE que manda nã o olhar nem para a direita, nem para o meio nem para a es querda. Então olho pra onde, Aluísio? PRA CIMA, PRA CIMA DE ONDE NOS VEM O SOCORRO EM QUALQU ER ANGÚSTIA q nos queira fazer passar o homem q não tem piedade. MISERICÓR DIA!

Atha disse...

Agora podemos identificar onde moram os esbiritos e esbiritas espiritos que se apossam de uns e de outras e os/as berbertem pervertem, moram nessas religiões ou seitas.

A 15ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, considerada a maior do mundo, já está causando polêmica. Pela primeira vez, o evento contará com representantes de um grupo religioso desfilando na Avenida Paulista, no dia 26, e também faz referência ao catolicismo no desfile.

O tema da parada este ano usa um dos mandamentos da Igreja: “Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia! – 10 anos da Lei 10.948/01”.

Reverendos e seguidores da Igreja Anglicana do Brasil, além de fiéis de outras religiões, irão participar da passeata. O grupo deverá ter um trio elétrico próprio.

“Duzentas pessoas, entre protestantes, anglicanos, metodistas e luteranos, devem estar no carro”, disse Ideraldo Beltrame, presidente da Parada e seguidor da Igreja Anglicana. Budistas e hinduístas também foram convidados para participar.

“O trio deve se chamar ‘O amor lança fora todo o medo’, que é o que a gente prega”, afirma Ester Lisboa, fiel da Igreja Anglicana que ajuda a organizar o desfile.

A mensagem estará estampada em camisetas usadas pela comitiva, que trarão no verso a frase “religiosos e religiosas contra a homofobia”.

A relação do preconceito com a religião é o tema deste ano. Uma carta lida nesta segunda-feira na coletiva de abertura da 15.ª edição do Orgulho LGBT explicou a citação: “Respeitosamente, nos apropriamos dela para pedir fim à guerra travada entre religião e direitos humanos”, dizia o manifesto.

“O País está sendo vítima de um sistema fundado numa moral religiosa, mas este é um recado direto para toda a sociedade brasileira”, completou Beltrame, que é sociólogo.

A carta menciona que 260 gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais foram mortos em 2010 em todo o Brasil, vítimas dos chamados crimes de ódio, segundo dados levantados pelo Grupo Gay da Bahia no País.

Isso parece uma guerra entre Seitas e Religiões. Berbersos perversos e Berbertidos pervertidos se enfrentando com os chamados de "Moralistas" por não se dobrar aos perversos e subversivos.

Anônimo disse...

Isso também pode ser uma sujeira arquitetada pelos próprios pervertidos gayzistas para caluniar os cristãos, que são grande maioria no país; e sensibilizar a sociedade para seus projetos sodomistas.
Todo cuidado é pouco e merece ser investigado a fundo!

Anônimo disse...

Se gays podem caluniar, difamar, injuriar e ameaçar cristãos até mesmo com Hackers, também estão sujeitos a sofrer as mesmas consequências. Não acha?
http://www.jornalmundogospel.com/2011/06/grupos-gays-atacam-evangelicos-pela-internet/
A sociedade está ficando estúpida tal qual na época da Alemanha nazista. Chegará um dia que gayzistas serão tratados como uma "raça" especial e superior.
Eles podem fazer tudo e os outros não podem faze nada.´
É a hipocrisia elevada ao CÚbo!

Anônimo disse...

Veja a violência de um viadinho contra uma manifestação pacífica da TFP nos EUA.

http://veradextra.blogspot.com/2011/06/video-bicha-fascista-imunda-ataca.html