O ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, minimizou nesta segunda-feira, 27, os ataques cibernéticos sofridos pelo governo na semana passada e abriu até a possibilidade de chamar hackers para trabalhar para o ministério, em projetos de transparência de dados e de sites.
Ele disse que os danos dos ataques "foram muito pequenos", sem a violação de dados relevantes. "Existem dois tipos de operadores. Os hackers são os jovens talentosos e criativos que eu, inclusive, quero levar para o Ministério. Quero convidá-los para um 'hacker's day'", disse. Do portal do Estadão
segunda-feira, junho 27, 2011
MERCADANTE, O ALOPRADO, DIZ QUE CONVIDARÁ HACKERS PARA TRABALHAR NO GOVERNO!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
6/27/2011 05:52:00 PM
Marcadores:
CRACKERS,
HACKERS,
MERCADANTE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ao que sei, o Berba Merga Merca Mercado de Antes foi informado em Egobo Egono sem a Bia Mia Egônomo Ecônomo e deu um Ego Écu Ecubenico Ecumênico Econômico Ecuba encubado.
Agora aparecer de Cietita Cientista Inconciente e a Teologia Tecnologia, os Aluizious vão ter disputar a Lys Lús e mostrar quem é mais Iluminado, pois convidar o adverso para ser um Verso e uma Version do Mercadinho, vai ficar marcadinho na História, derruba tudo que diz estar no Al Ar, mas não tá, tá tudo no ezburo esguro escuro onde o Sol não Solier em Soldier e Soldar o Berro Ferro.
Postar um comentário