TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 09, 2011

POR QUE OS JORNALISTAS DA GRANDE IMPRENSA AGEM DE FORMA CRIMINOSA?

O Márcio Pochmann querer fazer pesquisa fajuta sobre nível de satisfação dos botocudos em relação governo do PT, tudo bem. Todos conhecem esse sujeito. O que não se pode admitir é que os jornalistas veiculem esses releases ordinários do IPEA como notícia, já que é um órgão público, outrora com credibilidade, e que foi totalmente aparelhado sob a chefia de Márcio Pochmann para gerar notícias positivas quando o governo do PT entra em parafuso, como acontece agora que está sendo escorraçado pela Itália no episódio da libertação de um terrorista assassino e vive o rescaldo do rumoroso escândalo protagonizado por Palocci.
Agora mesmo está nos portais dos jornalões o resultado de uma pesquisa que mede a satisfação das famílias em relação à economia.
Segundo Pochmann, que convocou a imprensa nesta quinta-feira para anunciar a 'boa nova'. Como sempre os brasileiros estão super contentes com o governo do PT e as famílias estão otimistas com a economia, embora todos saibam que o Brasil corre o sério risco de voltar, pelas mãos do PT, a viver novamente sob a inflação.
Quem vai ao supermercado verifica que os preços sobem sem parar, que no Brasil os preços dos combustíveis são os maiores do mundo e que a taxa de juros que voltou a subir ontem continua sendo igualmente a maior do mundo.
A realidade não tem nadda a ver com mais essa pesquisa fajuta do Pochmann. O diabo é que esse sujeito é um funcionário público, pago com o dinheiro que os contruintes recolhem aos cofres estatais. Ao instrumentalizar um órgão público como o IPEA em favor do PT age de forma criminosa. Esta é que é a verdade que tem de ser veiculada.
Já disse aqui e repito: os jornalistas brasileiros da grande imprensa estão entre os principais responsáveis pela difusão da desinformação, fato que promove uma mistificação da realidade brasileira. Isto é um ato criminoso!

6 comentários:

Atha disse...

Atencio, muchas atenciones, Chavez disse, em Bizburso Bizgurso Diz o curso que os Estados Unidos não vão conseguir dezeguilibrá o Benebú El Venezú Ela, Aguador Eguador Ecua dor ecuacionado e mucho menos el Bracil y Argentina. Não consegue porque já somos os deziquilibrados. Aqui está Abroba Abrova a Brava Brova Prova Provada, Cocaine.

O ministro Luiz Sérgio, das Relações Institucionais, já disse à presidente Dilma Rousseff que não vai mais continuar no cargo. Dilma ficou de definir, em reunião marcada para esta sexta-feira, 10, como será o ritual da troca do ministro que, pelo menos em tese, é o responsável pela articulação política do governo. Dilma também vai definir como será feita a escolha do substituto. Um dos nomes cotados é o atual líder do governo na Câmara, o deputado Cândido Vaccarezza.

A saída de Luiz Sérgio já era tratada pelo PT e ganhou força após a demissão de Antonio Palocci, na terça-feira, 7. Dentro do partido eram frequentes as críticas ao desempenho do ministro antes mesmo da crise que atingiu a Casa Civil. Segundo interlocutores próximos a Dilma, a presidente queixava-se que o ministro não tinha o trânsito esperado na Câmara e no Senado.

Anônimo disse...

Pesquisas são feitas para intimidar o que aparece como minoria,evitando pelo medo e a opressão que as pessoas se revoltem com o que não é aceitavel.
ABAIXO A DITADURA!
ABRAÇOS FRATERNOS

Francisco Amado disse...

Olá!
Aluízio tudo ok?

A questão é saber se as pessoas estão realmente interessadas com a informação.

Sai na rua e pergunte para o primeiro que passar, qual o deputado que ele votou?

E pergunte qual é o jogador de meio campo do time x.

O negócio do Brasileiro e samba e carnaval e futebol o resto não tem a mínima importância.

Aqui no RGS o Falso Genro ganhou no primeiro turno e ninguém votou nele.

Quero mais que esta gente coma o pão que o PT amassou.

Atha disse...

Ibeli Balbati Salvati vem pra Salvá e Salgá Dilma. Uma Salva de Balbas Palmas pra Salbati! Salva ti, enquanto há tempo!

Salvado Salgado aumenta a Préssion e dá Stréss Express. Queremos Liberdade de Extress Expressar Extression Exprecion.
Planalto já faz sondagem sobre Ideli na coordenação.

Ibeli vai Co-Ordenar com Dilma, ou seja, Dilma Ordena e Ibeli Co-Ordena a Boba Orben Nova Orden Boodi Mudi Moundi Mundi. O Reino da Rainas e Buinas Guina Quinas, Quina do Boto Voto. Loto? PT tá esPaTifado.

O ministro Luiz Sérgio (Relações Institucionais) deve se encontrar entre hoje à noite e amanhã com a presidente Dilma Rousseff para entregar o cargo.

Embora Dilma tivesse demonstrado contrariedade com o processo de fritura a que o ministro foi submetido pelo PT, que conspirava abertamente inclusive para indicar seu sucessor, o próprio Luiz Sérgio disse que a situação ficou insustentável e decidiu pedir demissão.

Na tarde desta quinta-feira ele está no Rio de Janeiro e a presidente, em Santa Catarina.

Numa demonstração de que não pretende se curvar ao lobby do PT da Câmara, que se movimenta há vários dias para indicar Cândido Vaccarezza ou Pepe Vargas para o lugar de Luiz Sérgio, Dilma mandou assessores palacianos sondarem os senadores da bancada sobre o nome da ministra da Pesca, Ideli Salvatti.

O Minis de Bega que pega come e peca, foi mudado pra Pegá a Bega Nega e Pecá com a Nega Nezga e Pecá é Pescá, nada a Ver com Itel dito Mini Mínimo em Minister e Ministélio Ministério.

No Bobo Bestabento em Novo Testamento foi grafado o seguinte, Sem dizer quem pescô, se foi o Pescoço, diz: lança que é o que dizem Lazar em Lançar o Abol Azol Azal Azar, Anzol, Anzar no Labo Lago e Bisgô Fizgô a Ebigie Efígie de Bebar Bezae Zezar Cézar, o Babar Bazar Sazar Sezar. Sessar e Sezareia. Quem lanzô lançô o Abal Azar Anzal Anzol, foi o Biz Fiz que Diz o Bizbo Fizgo. Daí ao que dizem ser Bezga Besca Pesca Nega Nezga é Bonegá Sonegá e é Bonegá Boneca.

Este Ministério que antes era "Ministério de Pastor", Pastor Pasteur das Obelias Ovelhas, é que nem o Inveto do Vento e depois fazer Inventálio Invetário. É tudo pra dá emprego pros combanheros, não tem consistêntia, é inconsistênti.

Entenda que tudo que se Fala ou se Diz, refere-se a Ubos Unos Umos Umas e Atalas Atalos em outros e outras que virou Atletisbo em Atletismo.

Alexandre, The Great disse...

A resposta ao título parece bastante óbvia - porque são efetivamente CRIMINOSOS, mas o post está primoroso e não deixa "pedra sobre pedra", desmontando essa fajutice.

Anônimo disse...

Caro Aluízio

O comentário do Francisco Amado, acima, vem fortalecer o que penso sobre as urnas eletrônicas. Se você procurar no youtube pelas tags "urna eletrônica e fraude", vai encontrar muitas reportagens provando fraudes. Somente a imprensa botocuda insiste que essas urnas são seguras. Qualquer pessoa com um pouco de conhecimento em informática e em eletrônica sabe que não existe está seguraça. Até os bancos, que investem milhões em segurança digital, sabem que nada está totalmente seguro. A única vantagem da urna eletrônica é a rapidez da apuração. Mas da para conviver com ela sim. Basta adaptar uma mini-impressora em cada urna eletrônica que imprima o voto que seja depositado em uma urna convencional. Com isso a apuração continua sendo rápida e os votos impressos ficam à disposição para que haja conferência por parte dos partidos. Mas o atual governo aceitaria uma medida que dificulte a fraude? Querem por identificação biométrica, muito mais caro que a mini-impressora, mas que não afeta em nada a modalidade de fraude que está sendo praticada. Essa história de pessoas usarem documentos de outras para votarem, se existe é em escala pequena, o grande problema está no vício das urnas. Se pesquisar no youtube e no google vai encontrar casos absurdos.