Facsímile do site da Orvex, vítima de armação chavista |
Uma misteriosa reclamação de copyright formulada por uma suposta empresa pertencente à celebridade Maria Conchita Alonso, levou o YouTube a encerrar o canal da Organização dos Venezuelanos no Exílio (Orvex), entidade organizada e registrada e cuja sede está em Miami, Estado da Florida (EUA).
Nota do presidente da Orvex, Elio Aponte, postada há pouco no site dessa organização de socorro aos exilados venezuelanos e também veiculada pelo Twitter @orvex informa que a medida foi executada no dia 29 de junho passado, e põe fora de circulação 1.355 vídeos postados pela Orvex desde de julho de 2006, os quais registravam 18 milhões de acessos, com uma média diária de 18 mil visitas.
O motivo alegado para o encerramento do canal Orvex do YouTube: uma suposta violação de copyright denunciada pela empresa "Maria Conchita Alonso Music Division". Entretanto, o presidente da Orvex revela que ao ser consultada a por meio da conhecida advogada Patricia Andrade, a famosa atriz Maria Conchita disse ter ficado surpresa porque essa empresa não pertence a ela. Trata-se, segundo Elio Aponte de uma vulgar armação do governo de Hugo Chávez que pretende silenciar a Orvex. Clique aqui para ler a reportagem completa
Um comentário:
Aluízio,
Repassando para você:
Sem dúvidas, as principais vítimas no comunismo são os mais pobres. Vejam o que aconteceu e ainda acontece nas ditaduras da África e da Ásia.
Os pobres servem de votos de cabresto, através do populismo e do caudilhismo em épocas de eleição, para manutenção do Status Quo, da permanência do Ditador no Poder. É esta a regra e que todas ditaduras são iguais. Quando no comunismo é capaz de tudo que é ilegal, imoral e desumano.
Devemos estar atentos e não dá mais espaços ao Lula, a Dilma Rousseff e seus PTralhas.
Lembrando que ¨o preço da Liberdade é a Eterna Vigilância ¨, conforme profetizou o Brigadeiro Eduardo Gomes. E que, para vencer o comunismo, é necessário permanecer em luta renhida e constante.
Att. Madeiro
Postar um comentário