TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 19, 2011

MINEIRO ANUNCIA NOVO PARTIDO NANICO PARA CONTINUAR MAMANDO JUNTO COM O PT

O deputado federal Diego Andrade (PR-MG) anunciou ontem que participa da criação do PDN (Partido do Desenvolvimento Nacional).
Segundo Andrade, a sigla está sendo criada por "trabalhadores em transportes, lideranças e trabalhadores rurais, líderes de ONGs e líderes transportadores".
Na última sexta-feira, a coluna "Painel" informou que a criação do partido seria uma maneira dos integrantes de "escapar" do controle imposto por Valdemar Costa Neto, deputado por São Paulo.
Andrade informou que deixará o PR assim que a criação do PDN for oficializada. A nova sigla já foi registrada em um cartório de Brasília.
Andrade informou que a partir de agora passa a cumprir as providências para legalizar o partido no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
O PDN nasce depois de divergências internas no PR. O grupo de Andrade, liderado por seu tio, o também deputado Clésio Andrade (PR-MG), estaria insatisfeito com a falta de espaço na legenda.
Hoje, o partido está sob o controle do secretário-geral, deputado Valdemar.
PRTB
Há negociações em curso para que o futuro PDN se una ao PRTB, partido que elegeu dois deputados federais em 2010.
O grupo afirma que só recua caso a atual crise nos Transportes resulte em efetiva perda de poder de Costa Neto na máquina partidária do PR. Da Folha de São Paulo desta terça-feira
MEU COMENTÁRIO: A política brasileira sempre foi um lixo e não poderia ser diferente pois reflete a condição mental da esmagadora maioria do brasileiros. Mas quem teve a oportunidade de viver um tempo razoável -  os últimos 30 anos já estão em de bom tamanho - perceberá, caso não seja um imbecil , que o nível de iniqüidade e de vagabundagem com o PT no poder não tem paralelo na história da República.

Cada um desses políticos deseja desfrutar a situação de Lula, que tem como propriedade particular um partido político, sem contar os bandos de bate-paus como o MST e uma miríade de sindicatos e ONGs sustentados com dinheiro público.
Todos querem mamar nas tetas governamentais. Se o atual partido a que pertencem se tornou um empecilho para que possam exercer a deletéria dilapidação do erário, criam um partido particular que os capacitem como comensais desse banquete de abutres.
O Brasil é o lixo do lixo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Brasil ---> Lixo ocidental

Barlima disse...

Acredito que o correto seria tirar a palavra mineiro e apenas dizer que Deputado tal, por Minas Gerais,quer...Voce, sulista, é tão brasileiro como mineiro e a intenção fisiológica do Deputado é danosa para o Brasil.