TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 23, 2011

OBAMA VÊ TERROR NA NORUEGA "SEM SENTIDO". NESTE CASO SUPÕE QUE POSSA HAVER UM ATAQUE TERRORISTA QUE "FAZ SENTIDO"? CÁSPITE!

O presidente dos EUA, Barack Obama, telefonou para o premiê da Noruega, Jens Stoltenberg, neste sábado (23), para oferecer condolências pela morte de dezenas de noruegueses em ataques coordenados na Véspera.
Ele ofereceu ajuda, se necessário, segundo a Casa Branca.
Obama afirmou que os ataques foram "sem sentido". Do site G1

MEU COMENTÁRIO: Que Hussein Obama é um trapalhão que só faz besteiras no que tange à política externa americana e se ocupa, como certos governantes bananeiros, em fazer permanente campanha eleitoral, todos estão cansados de saber.
Mas essa afirmação de que os ataques terroristas na Noruega foram "sem sentido", é de uma estupidez fantástica, mormente quando sai da boca de um chefe de Estado da Nação mais poderosa e importante do planeta.
Se Obama qualifica esses ataques "sem sentido", está supondo que poderia haver ato terrorista que "faz sentido", certo?
Se o setor de marketing eleitoral do Partido Republicano estiver atento, tem nessa afirmativa presidencial cretina aquele pé de galinha que dá uma canja.
Cáspite!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem sentido é esse muçulmano disfarçado na Casa Branca. Obama por si so, é o cúmulo da estupidez.

Injustificável e bem ao estilo islâmico o assassinato de dezenas de pessoas pelo terrorista norueguês, ma isso não teria acontecido se sucessivos governantes esquerdóides ñ achincalhasse com os brios da cultura e da identidade norueguesa.
Há anos a criminalidade por lá tem aumentado e com requintes de brutalidade, ñ por conta do norueguês nato, mas praticados por imigrantes islâmicos e africanos. A polícia norueguesa, que antes contia apenas distúrbios pequenos, nos últimos anos, tem se ocupado em excesso com vagabundos imigrantes, que diga-se de passagem, se recusam a assimilar o estilo e padrões de vida daquela primeiríssima nação.
Isso, a imprensa vendilhona nunca vai divulgar.

Anônimo disse...

"Sempre levarei comigo a certeza de ser um campeão do conservadorismo cultural, talvez o maior da Europa desde 1950", diz o atirador a certa altura. "Sou um dos muitos destruidores do marxismo e, assim, um herói da Europa, salvador de nosso povo e da cristandade. Um exemplo perfeito que deveria ser copiado, aplaudido e celebrado. Saberei que fiz tudo para deter o genocídio cultural e demográfico dos europeus e reverter a islamisação da Europa."

Atha disse...

Polícia identifica suposto autor de ataques na Noruega como "islamofóbico".

Vejá só o argumento do governo, fique atento às palavras utilizadas. O suposto, por pressuposto, é tido como "cristão de Extrema Direita e matou democratas", isto é, do partido Trabalista Trava Lyta Lista Luta Lustra Lustra Bóbeis Móveis.

A polícia da Noruega identificou como um norueguês
"fundamentalista cristão", com "opiniões hostis ao islã", o suposto autor do duplo atentado cometido nesta sexta-feira em Oslo e em uma ilha vizinha à capital, que causou pelo menos 91 mortes, segundo novo balanço da polícia.

O suspeito, detido após o massacre na ilha e identificado pela imprensa local como Anders Behring Breivik, de 32 anos, agiu sozinho, segundo as investigações policiais em curso.

Em uma busca em seu domicílio após os ataques, a polícia encontrou várias mensagens postadas na internet com conteúdo ultradireitista e anti-islã, segundo declarações policiais à cadeia pública NRK.

Testemunhas relataram ao mesmo meio que o agressor entrou no acampamento juvenil social-democrata com uniforme da polícia e se identificou como tal para ter acesso ao local.