segunda-feira, julho 18, 2011
Sponholz: Lixão!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
7/18/2011 08:26:00 PM
Marcadores:
HUMOR DO SPONHOLZ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
É isso mesmo. Todo mundo em cana.
Dilma 'demite' diretor que sequer tomou posse no Dnit.
Administrador indicado pelo ex-chefe de gabinete dos Transportes foi 'desconvidado' por ordem da presidente, que determinou uma limpeza na pasta.
O contador e administrador Augusto César Carvalho Barbosa de Souza nem sequer chegou a tomar posse na Diretoria de Administração e Finanças do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
Barboza de Souza foi desconvidado dentro da política de limpeza determinada pela presidente Dilma Rousseff no setor de Transportes, atualmente sob suspeita de envolvimento em irregularidades que já derrubaram o ministro Alfredo Nascimento e outros seis membros da cúpula da Pasta ligados ao PR.
Dilma é conti nua ação do Lula, o que difere é Lula é Brotegedor dos Abibos Abigos Amigos até Binbau virá Mingau.
Enquanto Dilma que morre de mêdo de que a Imprensa possa imprensá no Poste, não corta o Báu Máu na Raiz, mas apenas poda os Rabos Ramos, mas seguem embarcados no mesmo Barco Marco.
Mesmo embargados, recorrem ao Dezembargador dos Embargados para que possam embarcar no próximo Barco Marco Marconde de Zarzedas Barbedas.
Todo mundo em Gana Cana? Gana em Gana engana Enganozamente.
Se a Moda pega, ou se pegam a Boda Moda dá em Sóda Gáustiga Cáustica. O Bays Gays Pays Paus, Rei de Paus ganham espazo espaçozos até ficar em Espazmo.
O Mundo todo será bontabinado gontaminado, tudo começa nos Estados Unidos da América, agora mais esse que faltava. Obama surge nos Estados Unidos e muitos Obamas vão aparecer e Lula festeja a cada um que sobe no Pódium Pódreum.
As Badias Vadias dezejam um pedaço que sobra do Belo Bolo já embolorado.
Senado dos EUA confirma primeiro juiz abertamente homossex. Com Juizes Gays, ninguém segura, quem ameaçar segurar, vai prezo. Feminismo e Juizes Gays na Gávea as Gayvotas bota e vota.
O Senado dos Estados Unidos confirmou nesta segunda-feira a designação de Paul Oetken, um juiz declaradamente homossexual, para o tribunal federal do distrito de Nova York, algo inédito nos EUA.
Os legisladores aprovaram a designação de Oetken por 80 votos contra 13 na noite desta segunda-feira.
O democrata Patrick Leahy, que preside a comissão de Justiça do Senado, saudou a nomeação de Oetken, um juiz "muito qualificado" para ocupar este cargo.
A comissão já havia aprovado no mês de abril a designação de Oetken e nenhum senador rejeitou a medida.
Perfeito!
Brasil sempre foi e sempre será o esgoto continento-ocidental.
Postar um comentário