sábado, julho 09, 2011
Sponholz: Zé Dirceu no confessionário!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
7/09/2011 12:07:00 AM
Marcadores:
HUMOR DO SPONHOLZ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Em nome de quem o Senhor dos Anzois agia como como Chefe de Buabrilha? Pergunte a Eliana Calmon. Calmon? Sim. Calma Dirceu Calman Carmanguia.
"Justiça do Trabalho dos Trabalbista Trava Lista cria cargos ao sabor dos ventos" Bentos. SinduGato dos Trava Litas Listas em Trabalhistas.
A Justiça do Trabalho vem criando cargos de servidores e de juízes “ao sabor dos ventos”, sem critérios objetivos e sem levar em conta sua real demanda de trabalho. A afirmação é da corregedora nacional e ministra do Superior Tribunal de Justiça, Eliana Calmon. “Eles estão extrapolando os critérios de legalidade estabelecidos por eles mesmos”, afirmou a ministra em entrevista à revista Consultor Jurídico, na quarta-feira (6/7).
A ministra decidiu reforçar o que já vinha falando nas últimas sessões do Conselho Nacional de Justiça depois de o órgão aprovar, na terça-feira (5/7), a criação de cerca de 3.500 cargos novos de servidores e juízes em 12 dos 24 Tribunais Regionais do Trabalho espalhados pelo país. Com o aval do CNJ, os anteprojetos de lei que criam os novos cargos serão agora enviados ao Congresso Nacional.
As propostas de criação de cargos feitas pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e enviadas ao CNJ começaram a ser analisadas no dia 21 de junho. Havia na pauta do Conselho 17 pedidos de criação de cargos. Depois de quatro propostas serem aprovadas, a ministra Eliana Calmon pediu vista das outras 13, que beneficiariam 12 tribunais.
Eliana Calmon, então, fez um estudo com base nos critérios adotados da Resolução 63 do CSJT. E concluiu que dos 3.715 cargos pedidos nas 13 propostas, apenas 147 eram realmente necessários. Se sua proposta tivesse sido aceita pelo CNJ, o impacto da criação dos novos cargos nos cofres públicos cairia de quase meio bilhão de reais para pouco mais de R$ 18 milhões.
Na entrevista à ConJur, a ministra Eliana Calmon comentou o episódio. “Se os dados são furados, a culpa é dos próprios juízes, porque são eles que alimentam o sistema. Mas eles não gostam de alimentar o sistema para que nós não tenhamos controle sobre seus números”, disse.
Eliana Calmon também criticou a criação de cargos em comissão: “Segundo a Resolução 63, os cargos em comissão não podem ultrapassar 62,5% do total de servidores efetivos. A média da Justiça do Trabalho, hoje, é de 70,5%. Ou seja, eles próprios descumprem os seus parâmetros.”
Como se Bê Vê, o Esguerdismo está BizteBatizado SisteMatizado em Sistema, tudo funciona aos modus do Sistema SisteBatizado Matiz Matriz.
Lula foi desmoralizado mais uma vez pela PGR. Diante do esquema criminoso montado dentro do seu governo, para comprar parlamentares, ele (segundo esquema do editorial de hoje do Estadão):
1. Primeiro se calou;
2. Depois se disse traído por não se sabe quem, e jogou a culpa toda no PT, pedindo que o partido pedisse desculpas ao país "pelas suas práticaa inaceitáveis";
3. Em seguida, falou que era tudo prática dcomum de caixa dois, o que, na verdade, era a compra de parlamentares, inclusive com dinheiro público, para votar de acordo com o Palácio do Planalto, ou seja, de acordo com o seu governo;
4. Não caiu na real quando o PGR fez a grave denúncia de que uma "sofisticada organização criminosa"", capitaneada pelo Zé Dirceu, operava dentro do seu guverno, nem quando u STF aceitou a denúncia contra os "40 ladrões";
5. E para piorar ainda mais a sua própria desmoralisação, disse que quando saisse do governu iria "desmontar a 'farsa do mensalão'" (khiá, khiá, khiá...!);
6. Mas, agora, a farsa du Lula é que foi desmontada pelo atual PGR, que endossou, em 390 páginas, todas as acusações do seu antecessor, chamando o mensalão de "a mais grave agressão aos valores democráticos que se possa conceber", feita para "fortalecer um projeto de poder de longo prazo do PT", e pedindo a cundenação dos "40 ladrões", com a antiga cúpula du PT no meio deles.
É, Lula é mesmo "o cara": o maior "cara-de-pau" que este país já viu nascer! E que se dê por satisfeito por ter escapado de figurar na denúncia do PGR, ainda que seja pela simples razão de já ter sido condenado à "impunidade perpétua" pelo país dos trouxas! Porque só mesmo os trouxas mais arrematados e rombudos é que poderiam acreditar que ele nunca soube de nada do que se passava no coração do seus governo!
Que "palhoçada" desse cara!
PoiZé, o Inázio da sílaba Salva Sabuiz Sanluiz devia e deve ser enquadrado por ser o Chefe do Bando. Porém, "eu não sabia" "fora do governo, eu vou provar que o Men Salão nunca existiu". Lula sumiu e ninguém viu, mas salvou o Battisti.
Postar um comentário