Nem possuindo a obrigatória precaução de andar de carro blindado e com seguranças fez Michel Temer  escapar de uma impressionante tentativa de assalto na sexta-feira 1º,  em São Paulo. Temer estava no carro oficial em plena Avenida Cidade  Jardim quando o sinal fechou.
Ato contínuo, surge um assaltante e  bate com o cabo do revólver na janela do chofer. “Abre, abre”, gritou.  Ninguém, claro, abriu. Temer assustou-se, mas a blindagem do automóvel  lhe dava alguma tranquilidade.
Só que o inesperado aconteceu: o  bandido abriu a porta, que, não se sabe por quê, não estava trancada. O  pânico cresceu quando o sujeito enfiou o cano do revólver na têmpora do  chofer. Nesse momento, seis seguranças de Temer, que o acompanhavam em  dois carros, apareceram e dominaram o assaltante.
Mais tarde, constatou-se que a arma era de brinquedo. O incidente todo durou uns trinta segundos inesquecíveis na vida de Temer. Da coluna do Lauro Jardim do site da revista Veja
 
 
 
 
 
 

 
 
 Postagens
Postagens
 
 
Um comentário:
Porque porca isso se deu com Bice Vice e não com a Chefona, já que o Chefão Chefe do Chofer po 8 anos só foi ovacionado? É por cauza dos prezidios cheios que não cabe nem Ben Sabento Pensamento.
Por isso, os criminozos são mandados pra Rua pra somá com os Bobaz Somaz mudados para San Tomaz e toma mais, rouba mais e quem não tem a ver com isso, paga o PaTo.
Quem sabe depois disso, vão pensar em fabricá mais Cadeias e Cadiados. Esse será uzado como argumento para não condenar o Mensalão por não ter vaga nos prezidios para Vagá Vagabundo.
Postar um comentário