TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 21, 2011

MÉDICA CERCA SUA CASA COM SERINGAS CHEIAS DO VIRUS DA AIDS E AVISA: MURO COM HIV POSITIVO. NÃO PULE!

Dezenas de seringas cheias de virus da Aids contra os bandidos
Moradores de um condomínio de Sobradinho, no Distrito Federal, estão chocados com a atitude de uma vizinha. Uma médica colocou seringas no muro de casa para aumentar a segurança. E o mais inusitado. Segundo ela, as agulhas estão contaminadas com o vírus da Aids.
Dezenas de seringas foram pregadas com fita crepe. O cartaz anuncia: Muro com HIV positivo. Não pule!
A médica não quis ser identificada e disse que tomou a atitude porque está cansada de roubos.
- A primeira vez foi o cortador de grama, secador de cabelos, máquina fotográfica. A última vez foi a televisão.
Ela admite que pegou o material onde trabalha.
- Sou médica e consegui isso no hospital. Elas estão contaminadas - diz. Leia MAIS

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

7 comentários:

Anônimo disse...

>>

Estou na maior torcina para que o câncer desse boçal seja BENIGNO e livre a América Latina desse lixo venezuelano.

<<

Atha disse...

Que Médica Medíocre! manda erguer o Buro Muro Puro que dá Furo e Furunculo. Esse Buro Muro é um Burro e quer tomá um Murro de Burro ou um Muro de Buro Puro chamado de a Buralha Muralha.

Anônimo disse...

Essa médica é idiota. Deveria não avisar que tinha seringas com a doença. Caso os bandidos pulassem o muro, contrariariam a doença e morreriam. Bandido bom é bandido morto.

Anônimo disse...

O virus HIV não sobrevive exposto ao ar e principalmente ao calor. A médica, em desespero, fez muitas coisas erradas, mas não vai contaminar ninguém com Aids. Quanto ao condominio multá-la, sugiro que os moradores se informem melhor sobre o HIV e, em vez de se revoltarem com o protesto da médica, cobrem do condomínio uma melhor segurança.

Memyself disse...

Criativa, a senhora. Mas quanto tempo o virus sobrevive fora do hospedeiro sem ser em laboratório? Acho que até ladrão sabe usar o google.

Anônimo disse...

Todo mundo ficou indignado com as seringas no muro mas ninguém ficou indignado com a situação pessoal, de segurança da médica, correndo risco de vida. Total médico tem dinheiro e pode ser roubado, né? Até a Globo deu sua contribuição.

Gabriel Nunes disse...

Essa médica já ouviu falar em cerca elétrica, revólver e cachorro? Ademais, para o vírus estar vivo ali, só se ela usou algum método que eu desconheço para conservá-los em situação adversa.