TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 04, 2011

MEGALONANICO ASSUME MINISTÉRIO DA DEFESA

Caramba! E tudo pode ficar pior e fica mesmo no Brasil do PT. O megalonanico Celso Amorim ocupará a vaga de Nelson Jobim. 
Sem palavras.

6 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

Não esqueçamos que o Celso Boca-torta nos meteu na encrenca de Honduras e também fez doação de passaportes de diplomatas para filhos e netos do Lula.

Att. Madeiro

Atha disse...

Celso Amorim é o novo ministro da Defesa. Diplomata substituirá Jobim, demitido nesta quinta-feira após criticar ministras de Dilma.

General que ficou generalmente genérico generalizado em Impávido Colosso e Coronel corre de carona. Assim, Comunas e Comunis que antes foram reprimidos, hoje imprimem que os fardados devem se dezfardá de Militares para bilitantes militantes, genéricamente genérico a Cibila Civila si vira em a Sibilibazion Civilizacion de Baze incensível.

Se os Militares forem agredidos na terceira guerra das drogas e drogados, não poderá empunhá e erguer o Fuzil que serão apedrejados à moda San Bedro São Pedro.

Atha disse...

Militares consideraram Amorim a pior escolha possível para a Defesa. Segundo fontes das Forças Armadas, há resistência contra o ex-chanceler devido às suas decisões 'completamente ideologizadas' durante o governo Lula.

O Abí Ambí Ambiente já começa a esbentá esguenta e esquentar. Quem vai aguentar essa Água ezguentada esquentada depois dos Trabalhos terem feito uma trabalhada trapalhada pra trabá travá, entrevá e entregá tudo em forma de pregá e empregá o Prego?

ferbiral disse...

Aluizio , só posso dizer uma coisa: P.Que Pariu !!!!!!

Laudelino Marcos Silva disse...

Foi nomeado por pressão da TAM e da GOL, pois não reclama da distância entre os bancos dos aviões...

José de Araújo Madeiro disse...

E, complementando, e suas ações na articulação diplomática para liberar as bombas atômicas do Ahmadinejad?

Esse Amorim Boca-torta age sempre a serviço do Apedeuta e vai criar problema dentro dos quartéis, fazendo o que o Apedeuta quer: a promoção da baderna, com a quebra da disciplina e da hierarquia.

Att. Madeiro