Uma das três merendeiras da Escola Estadual de Ensino Fundamental Doutor Pacheco Prates, em Belém Velho, Zona Sul de Porto Alegre (RS), confessou na tarde desta sexta-feira à polícia ter colocado veneno para ratos na comida do almoço servido aos alunos, professores e funcionários na quinta-feira. Wanuzi Mendes Machado, 23 anos, que trabalha na escola há três semanas, disse não saber por que colocou o veneno Nitrocin.
Aos policiais, ela contou ter encontrado os sachês embaixo da pia da cozinha e colocado o veneno para ratos quando a merendeira da escola saiu para ir a um posto de saúde. Ela confirmou ter comido o estrogonofe e também foi atendida no posto de saúde na tarde desta quinta-feira.
Ao todo, 39 alunos, professores e funcionários ingeriram o estrogonofe envenenado e precisaram ser atendidos. O delegado Cleber Lima, da 1ª Delegacia de Homicídios, disse ter solicitado à Justiça a prisão preventiva de Wanuzi e irá indiciá-la por tentativa de homicídio qualificado.
A mulher foi liberada e estaria sob cuidados de familiares. Do portal da RBS/Diário Catarinense
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
sexta-feira, agosto 05, 2011
MERENDEIRA COLOCOU VENENO DE RATO NO ESTROGONOFE SERVIDO A CRIANÇAS E PROFESSORES EM ESCOLA DE PORTO ALEGRE
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
8/05/2011 08:08:00 PM
Marcadores:
COMIDA EVENENADA,
ESCOLA,
MERENDEIRA,
PORTO ALGRE,
VENENO DE RATO,
WANUZI MENDES MACHADO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Esta merendeira deve ir trabalhar no palácio dos ladrões e BSB, e servir o quitute aos vagabundos que destroem o Brasil.
Pena de morte para essa criminosa!
No mínimo, prisão perpétua com trabalhos forçados.
Sob cuidados da familia...só pode ser piada pronta!
Eduardo.45
É assim, no Brasil se passa a mão na cabeça de bandidos... Tudo em nome dos "direituzumano"... Q direito humano essa mulher teve ao colocar VENENO DE RATO na merenda da escola e colocar professores e crianças inocentes em risco???
Postar um comentário