TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 05, 2011

MERENDEIRA COLOCOU VENENO DE RATO NO ESTROGONOFE SERVIDO A CRIANÇAS E PROFESSORES EM ESCOLA DE PORTO ALEGRE

Uma das três merendeiras da Escola Estadual de Ensino Fundamental Doutor Pacheco Prates, em Belém Velho, Zona Sul de Porto Alegre (RS), confessou na tarde desta sexta-feira à polícia ter colocado veneno para ratos na comida do almoço servido aos alunos, professores e funcionários na quinta-feira. Wanuzi Mendes Machado, 23 anos, que trabalha na escola há três semanas, disse não saber por que colocou o veneno Nitrocin.

Aos policiais, ela contou ter encontrado os sachês embaixo da pia da cozinha e colocado o veneno para ratos quando a merendeira da escola saiu para ir a um posto de saúde. Ela confirmou ter comido o estrogonofe e também foi atendida no posto de saúde na tarde desta quinta-feira.

Ao todo, 39 alunos, professores e funcionários ingeriram o estrogonofe envenenado e precisaram ser atendidos. O delegado Cleber Lima, da 1ª Delegacia de Homicídios, disse ter solicitado à Justiça a prisão preventiva de Wanuzi e irá indiciá-la por tentativa de homicídio qualificado.

A mulher foi liberada e estaria sob cuidados de familiares. Do portal da RBS/Diário Catarinense

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta merendeira deve ir trabalhar no palácio dos ladrões e BSB, e servir o quitute aos vagabundos que destroem o Brasil.

Anônimo disse...

Pena de morte para essa criminosa!
No mínimo, prisão perpétua com trabalhos forçados.
Sob cuidados da familia...só pode ser piada pronta!
Eduardo.45

Morena Flor disse...

É assim, no Brasil se passa a mão na cabeça de bandidos... Tudo em nome dos "direituzumano"... Q direito humano essa mulher teve ao colocar VENENO DE RATO na merenda da escola e colocar professores e crianças inocentes em risco???