TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 04, 2011

SEPARATISMO: MOVIMENTO SUL É MEU PAÍS REALIZA CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA EM S. MIGUEL DO OESTE E AGITA A REGIÃO OESTE DE SC

No próximo sábado, dia 6 de agosto, o Movimento O Sul é o Meu País realiza em São Miguel do Oeste (SC) o II Curso de Formação Política. O evento pretende reunir simpatizantes, militantes e lideranças de toda a região e terá como local a  ABB (Associação Banco do Brasil), bairro Estrela.
Durante o evento acontecerão palestras seguidas de debates abordando os aspectos políticos e jurídicos referentes a uma possível criação de um novo país no Sul do Brasil. Serão palestrantes políticos, advogados e lideranças do MSMP.
A coordenação do evento está a cargo da direção do Movimento O Sul é o Meu País de Bandeirante, através do seu presidente, Marcelo Alex Berti e desde já os interessados podem fazer suas inscrições pelo e-mail: marceloalexberti2009@hotmail.com  ou ainda diretamente pelos fones: (49) 9105-1391 - 8421-0294. As inscrições são gratuitas e os participantes tem que se inscrever até o dia 4 de agosto. Ao final do Curso todos receberão certificado de participação. Clique AQUI para ver a programação completa

6 comentários:

Laudelino Marcos Silva disse...

Isso é ideia de jerico, os gauchos elegem só idiotas: Tanso Genro, Ieda Cruzes e outros mais. É dominado pela RBS que nomeia quem quer. O Paraná é dominado por Requião. Já teve Lupion e agora tem Beto Richa que está fazendo tudo errado, com mais nepotismo que Requião. Em SDanta Catarina a grande lider é Ideli Salvatti, que Deus tenha piedade de nós!

Escatopholes disse...

Concordo com o Laudelino. Separatismo não serve para nada. Apenas para dividir as forças. Aliás creio que é isso mesmo que os grandes países querem: um Brasil dividido. Assim fica mais fácil manipular cada pedaço em separado.
A solução é criar justiça dentro do Brasil e não se retirar dele.

E nessa história toda o único estado que anda com as próprias pernas é SC. Os outros dois vivem de penico na mão pedindo esmolas ao governo federal. RS foi um grande produtor de ditadores. Enquanto produzia ditadores ia bem, quando eles acabaram ele afundou.

Anônimo disse...

Esses gaúchos não aguentam 5 minutos de cacete,vão pra Alemanha bando de vagabundos!!!
Amadeu

Anônimo disse...

A CF diz:
"Art. 1º - A República Federativa do Brasil, formada pela união INDISSOLÚVEL dos ESTADOS e MUNICÍPIOS e do DISTRITO FEDERAL...".
Como criar Estados independentes diante desta Lei Magna e Pétrea. So mesmo através de uma nova constituinte.

Ao meu ver, isso não vai dar em nada.

Anônimo disse...

Aluízio, Essa de entender que o Sul é como se fosse um outro Brasil, já era. Tenho visto alguns vídeos no Youtube sobre como anda a cultura e os costumes dos Estados do Sul e fico perplexo com o que tem acontecido aí. A juventude e as crianças, apoiadas por políticos sulistas, já foram Globalizadas, organizam danças nas ruas com ritmos Aché-Music, Funk e Samba tal qual se faz no Rio, Salvador, Vitória ou Recife. Isso sem falar na educação, que também anda às minguas.
Como dizia o grande jornalista Boris Kaoy:
Tá tudo dominado!

Anônimo disse...

Só pra ser politicamente incorreto: Dizem q aí no sul o único macho q tinha de verdade era a grande Anita Garibaldi:-S vamos yankes acabar com essa cisma confederada!!!