TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 27, 2011

REPORTAGEM-BOMBA DE VEJA: ZÉ DIRCEU CONSPIRA ATÉ CONTRA O GOVERNO DA 'COMPANHEIRA DILMA'

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
A reportagem de capa da revista Veja que já está chegando às bancas é a pauta principal de todos os jornalões. Revela os bastidores onde se move José Dirceu, um dos chefões do PT e que foi cassado sob a acusação de ser o manager do mensalão. A capa de Veja, conforme vocês podem conferir é nitroglicerina pura. Destaca que Dirceu mantém um 'gabinete' em um hotel de Brasília onde despacha com graúdos da República e conspira contra o governo de sua companheira Dilma. É coisa grande! 
O blog agredece ao atento seguidor @arykara que acabou de enviar pelo Twitter o facsímile da capa de Veja que ainda está quentina, recém saída do parque gráfico da Editora Abril. Eita! Valeu!

UPDATE - VEJA AQUI DETALHES E FOTOS DA REPORTAGEM DA REVISTA VEJA! IMPRESSIONANTE! FIGURÕES DA REPÚBLICA AINDA CHAMAM JOSÉ DIRCEU DE MINISTRO! CÁSPITE!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

11 comentários:

Atha disse...

Coiza que brazilianos não sabem. CUT faz Cutícula também no Chile e mata um inocente.

Morte de estudante em protesto provoca comoção no Chile.

A morte de um estudante de 16 anos durante os protestos da noite de quinta-feira despertou comoção no Chile.

Manuel Gutiérrez Reinoso morreu no final de duas jornadas de manifestações organizadas pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) e com o apoio do movimento estudantil do Chile.

Segundo seus familiares, ele foi atingido por um tiro no peito quando caminhava entre as localidades de Macul e Peñalolén, na região metropolitana de Santiago, ao lado de seu irmão, Gerson, de 22 anos. Manuel morreu no hospital.

"Escutamos três disparos que partiam dos furgões dos militares. Mas nós sequer participávamos das manifestações", disse à imprensa chilena Giusseppe Ramírez Atan, de 19 anos, amigo do jovem.

O subsecretário chileno de Interior, Rodrigo Ubilla, disse que só após uma investigação sobre o caso será possível determinar quem foram os responsáveis pela morte do estudante.

Ubilla disse ainda que 1.394 pessoas foram presas durante os protestos no Chile, que deixaram também 53 civis e 153 militares feridos em vários pontos do país.

"Estamos profundamente tristes porque esses episódios mostram que aqui no Chile não podemos avançar de forma pacífica e organizada para resolver nossos problemas", afirmou o político.

Esses que se dizem os Trabas, Travas, Traves Travestídos, Trevas Trabal Traval e dizem que os Bin di Gatos dos Trabal e não dos Baba Babal que só dá trablho, um trabalão trapalhão. Agora aparecem agitando no Chile.

@newclair disse...

Hora do PT implodir! Postei no Face e Twitter.

Não são honestos nem entre eles! Que espécie de gente é essa?

jânio disse...

Vovó já dizia: são as brasas apagadas que queimam os aventais...

Anônimo disse...

Concordo, os petistas não são honestos nem entre eles, vide Haddad dizendo que foi ele que criou os CEUs em São Paulo, enfurecendo a dona Marta...
Zé Dirceu faz isto porque Lula mandou, tá na cara que o maior interesado nesta história é o ex-presidente.

Anônimo disse...

Prezado Aluizio

É hora dos que ainda se indignam com as falcatruas defenderem o pouquinho que resta de democrcia em nosso País. O número 2, J. D., já está devidamente identificado e carimbado. É preciso carimbar o número 1, que é o grande responsável por tudo isto que aí está. Sds

José Anibal - Taubaté

Anônimo disse...

Esta gente deve ser eliminada para o bem do país.

Closet* disse...

Por isso o safado denunciou reporter da Veja por tentativa de invasão.

Atha disse...

Seja o que Deuz benzer e Deus Bizer Guizer quizer Zé di Zeus Zé DirZeus di Deuz, Dirá Beus Deus. Beu Beuz! Meu Deus! fixo tudo no Zé Bedeus! e o Zebra, em que Cabin Cabinha caminha caminando vai? Caminha na Cama e na Caminha do Caminão.

Para não dizer que não falei de Flores (No Baley di Bloles, Nova Ley de Flores). Flores da Cunha Quin Quenha.

Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Somos todos iguais
Braços dados ou não
Nas escolas, nas ruas
Campos, construções
Caminhando e cantando
E seguindo a canção

Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer

Pelos campos há fome
Em grandes plantações
Pelas ruas marchando
Indecisos cordões
Ainda fazem da flor
Seu mais forte refrão
E acreditam nas flores
Vencendo o canhão

Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer

Há soldados armados
Amados ou não
Quase todos perdidos
De armas na mão
Nos quartéis lhes ensinam
Uma antiga lição:
De morrer pela pátria
E viver sem razão

Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer

Nas escolas, nas ruas
Campos, construções
Somos todos soldados
Armados ou não

Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Somos todos iguais
Braços dados ou não

Os amores na mente
As flores no chão
A certeza na frente
A história na mão
Caminhando e cantando

E seguindo a canção
Aprendendo e ensinando
Uma nova lição

Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer

Eis a Boba Noba que se Esnoba de Bobo Novo Povo. Se não for do Bobo Nobo Novo e da Boba Nova Novidade, é esse Velho! Mesmo sendo Tel Telho e Tel Telha, dizem ser o Bel Vel Vela Velha di Mel.

O que os Bobos Novos Novatgos e Navida navidad novidade fazem, é de cair o Queijo Queixo e surgir muitos queixumes. "Somos todos iguais, braços dados ou não", segundo o Banbré Bandré Vandré Santandré.

Atha disse...

Union das Rebúblicas Bobialistas Sozialistas Bobiétiba SobÉtiga SoviÉticas que muda pra Unio Bazi Baziobal Nazi Nazional Nacional dos Ezbubantes em Eztudo Estudantes. Dir Zeus, tu és tudo hein! Sim, SôTudo borguê porquê fiz estudo na Ubi Uni que nosso gobierno abastece de Dinielo Diniero e uma Dinelama Dinherama.

Veja:

José Dirceu mostra que ainda manda em Brasília.

Com 'gabinete' instalado em um hotel, ex-ministro recebe autoridades da República para, entre outras atividades, conspirar contra o governo Dilma.

Desde que foi abatido pelo escândalo do mensalão, em 2005, tudo em que o ex-ministro José Dirceu se envolve é sempre enevoado por suspeitas. Oficialmente, ele ganha a vida como um bem sucedido consultor de empresas instalado em São Paulo.

Como um Clan Clandestio Borbestino Nordestino, porém, mantém um concorrido “gabinete” a 3 quilômetros do Palácio do Planalto, instalado numa suíte de hotel. Tem carro à disposição, motorista, secretário e, mais impressionante, mantém uma agenda sempre recheada de audiências com próceres da República – ministros, senadores e deputados, o presidente da maior estatal do país.

José Dirceu não vai às autoridades. As autoridades é que vão a José Dirceu, numa demonstração de que o chefão – a quem continuam a chamar de “ministro” – ainda é poderoso.

A edição de VEJA que chega às bancas neste sábado revela a verdade sobre uma das atividades do ex-ministro: mesmo com os direitos políticos cassados, sob ameaça de ir para a cadeia por corrupção, ele continua o todo-poderoso comandante do PT. E agora com um ingrediente ainda mais complicador: ele usa toda a sua influência para conspirar contra o governo Dilma – e a presidente sabe disso.

Dirceu: chefão do PT diretamente do Bobel Bordel mudado pra Botel Motel Hotel.

Imagens obtidas por VEJA e que estão na galeria que ilustra esta reportagem mostram que Dirceu recebeu, entre 6 e 8 de junho, visitantes ilustres como o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, os senadores Walter Pinheiro, Delcídio Amaral e Lindbergh Farias, todos do PT, e Eduardo Braga, do PMDB, o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, e os deputados Devanir Ribeiro e Cândido Vaccarezza, do PT, e Eduardo Gomes, do PSDB. Esteve por lá também o ex-senador tucano Eduardo Siqueira Campos.

Anônimo disse...

A verdadeira oposição a Dilma são Lula e Zé Dirceu que têm até endereço fixo para receber os co-conspiradores que servem o governo dela e em pleno horário de expediente vêm a um dos dois trazer informações e obter instruções.

Anônimo disse...

#

Isso que cito comprova a veracidade da reportagem da Veja (se é que precisa comprovar mais!).
Veja a trancrição desta matéria que foi postada em um blog no dia 8 de junho deste ano:
“Aqui no Nahoum…
Acabo de ver o ministro Fernando Pimentel, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, subir rumo à suíte do José Dirceu. Será que vai assumir a pasta de Relações Institucionais ou apenas atender interesses do amigo lobista?”

http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/06/aqui-no-nahoum.html

http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/08/o-coronel-e-uma-figura.html