quinta-feira, agosto 04, 2011
Sponholz: Meteu-se com o PT!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
8/04/2011 09:12:00 PM
Marcadores:
HUMOR DO SPONHOLZ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
As Feministas estão dano na Bista, Vista Pista Mista em Petista e Babá Sabá Sabatina Sabutina.
Veja o que vem acontecendo com as Femi Feministas e vai dar em mais Ministas e Ministras Femi com os afeminados no Poder. Em Campinas, foi a esboza espoza rapoza do Brebeito Prefeito imperfeito, no Bordeste Nordeste não é Bobidade Novidade as Brobidades Probidades Providas de Bineiro Dineiro Mineiro Dinheiro na Bina Mina. Agora surge mais uma feminista, mas em Banbira Bandira Jandira. Jan Jon, quem Dirá?
Prefeita de Jandira será investigada por morte de antecessor.
O desembargador Amado de Faria, do Tribunal de Justiça de São Paulo, determinou que a Polícia Civil instaure um novo inquérito para investigar a possível participação da atual prefeita municipal de Jandira (Grande São Paulo), Anabel Sabatine (PSDB), no assassinato o prefeito da cidade, Walderi Braz Paschoalin (PSDB) - morto a tiros em 2010.
"Requisite-se da autoridade policial competente, doutor delegado de Polícia Seccional, a instauração de novo inquérito policial, desta feita destinado a apurar a eventual participação da atual prefeita municipal de Jandira, Anabel Sabatine, no crime de homicídio, o qual teve como vítima o então alcaide daquela cidade, Walderi Braz Paschoalin, e tentativa de homicídio contra Wellington Martins dos Santos.
Os elementos indiciários ensejam a instauração do procedimento apuratório em face da prefeita municipal de Jandira. Tão logo concluída a investigação, retornem os autos conclusos a este Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo", diz o despacho do desembargador.
Se fosse PT matando PFL/DEM ou PT matando PSDB ou vice-versa, dava pra entender os Bor Guês Por Quês, mas PSDB matando PSDB, só se for por ciúmes de enciumada.
Postar um comentário