TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 05, 2011

ALÉM DE TERGIVERSAR SOBRE AS AMEAÇAS DO PT À DEMOCRACIA, ESTADÃO AINDA OFENDE OS AUTISTAS E SUAS FAMÍLIAS

A boçalidade do jornalismo brasileiro por de ser medida por uma chamada na página principal do Estadão: "Congresso do PT, um evento autista". 
Ao dar um título desse para uma matéria jornalística revela que seu autor não reúne as mínimas condições para o exercício da profissão. Igualmente o editor chefe do Estadão também está desqualificado para a função, porquanto repetiu esse título idiota e infame na primeira página do portal.
Eu tenho um filho autista e portanto sei muito bem do que estou falando. Diagnosticado como portador da síndrome de Asperger, um dos tipos de autismo, devo dizer a esses boçais que meu filho é muito inteligente o suficiente para não ser jamais um canalha, como ocorre com milhares de autistas, dado ao fato que existem diferenças nos níveis de gravidade dessa moléstia cerebral congênita e incurável.
O pior de tudo é que rotula o estúpido e grotesco convescote ideológico do PT como um "evento autista", como se autista fosse sinônimo de idiotismo.
Além de cometer essa afronta, o artigo sobre o congresso dos coveiros da democracia e da liberdade é uma porcaria porque não vai ponto que é denunciar, como já denunciei aqui no blog, que o conteúdo das propostas políticas aprovadas pelo PT são por si só um atentado às instituições democráticas. Não são palavras jogadas ao vento como o artigo tenta fazer crer, porquanto constituem o objetivo principal desse partido anti-democrático que é o PT, de viés stalinista e que já aparelhou todos os órgaos estatais e aqueles que representam setores da sociedade civil e institucionalizou a corrupção.
Deixo aqui, entristecido, o meu mais veemente repúdio ao grupo O Estado de São Paulo, por estampar em seu site essa agressão gratuíta aos autistas e também por sequestrar a verdade sobre a ameaça de golpe contra a democracia que pesa sobre a Nação brasileira, quando tenta fazer de conta que o congresso dos abutres é apenas uma encenação. 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

4 comentários:

klauber C. Pires disse...

Prezadíssimo amigo,

Presto a minha solidariedade a você e deixo aqui a minha nota de repúdio a este infame artigo.

Aluizio Amorim disse...

Caro Klauber,
fico grato e honrado pela sua solidariedade.
Forte abraço!

lis disse...

Aluízio,
Tem todo o meu apoio. Estou no aguardo e na cobrança das desculpas do Estadão... Sabe, não é a primeira vez que esse tipo de comparação sai da idiotia de uma ameba....
Em compensação, chamar as coisas certas pelos nomes certos virou políticamente incorreto...
Gostaria muito de saber se o autista faz parte da listinha preciosa que a gente tem que chamar de jeito diferente do que é de fato só para agradar os imbecis!
Abraços amigo!
Lis

Anônimo disse...

TRISTE !!!!
ABAIXO A DITADURA!
ABRAÇOS FRATERNOS