De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado após a invasão do Cemitério Municipal de Curitiba, os participantes da ação estavam celebrando uma "Festa Gótica". No registro consta que três agentes da Guarda Municipal entraram pelo cemitério pelos fundos e encontraram mais de 80 pessoas ingerindo bebidas alcoolicas e fazendo sexo em meio aos túmulos.
Onze pessoas foram presas e denunciadas por dano qualificado, após quebrarem vasos, enfeites, estátuas e túmulos do local. O delegado encarregado do caso estabeleceu fiança de um salário mínimo, e a pena pode chegar de seis meses a três anos de reclusão.
Entre os presos estão oito homens e três mulheres, com idades entre 18 e 35 anos. Do portal G1
4 comentários:
O povo brasileiro está seriamente doente.
Não sei onde vai dar isto.
Curitiba é hoje uma das piores cidades do mundo para se viver.Falta tudo, creche,transporte,atendimento médico,transito caótico,segurança não existe (pode andar na rua durante horas e não ver ao menos um policial),pedintes arruaceiros e perigosos no largo da ordem aos domingos, onde acontece a fiera de artesatos, é muito frio, o sol quase não aparece é um lixo de cidade.Bandido então está cheio, é assalto a amão armada ás 7:30hs , realmente aqui ficou péssimo a vida.Estamos indo embora deste lugar...
Houve cobrança de ingresso?
Se houve, faltou na notícia a UNE exigindo "meia entrada" para que seus bate-paus participassem, em nome dos direitos absolutos, dessa festinha lesgauuu!
Quem sabe ainda, com passeata/manifestação de repúdio aos mortos por por terem deixado de ser contribuintes.
hahahahahaha
festa gotica com objetivo fazer sexo?
eu estava lá fui um dos menores apreendidos!
isso ai é tudo mentira estavamos apenas bebendo os proprios policias quebraram o cemiterio para por a culpa em nois e pagarmos 2 mil de fiança 11 apreendiso 2 mil de cada 22 mil de graça pra esses palhaços!
Postar um comentário