quarta-feira, setembro 21, 2011
Sponholz: Erenice, a confidente.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
9/21/2011 06:53:00 PM
Marcadores:
HUMOR DO SPONHOLZ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Em discurso na ONU, Dilma destaca atuação da mulher na política, mas se esqueceu do Bonserviço que Erenice fez e, por isso, o Honoris Pauza Menopauza Cauza Dores deu muitos Honorários.
Dilma a ex-Mamá do PACÁ PAC Embú, faz o que pode e o que não pode para ser projetada nos Contos de Fadas como a Mamamia das Fémias e Femininas.
A Diva embarcô pra ONU carregando muitos Combanheros de Partida e de Partidos, para seduzir os Chefes de Estado a "feminizá o Mundo", como disse. Não queremos Globalizar, porque, o Sistema Global não pode feminizá o Mundo.
Como se pode notar e anotar, Dilma foi a New York para se promovêr pro povo vêr e ser adotada como a Mmamaen do Fé Minimo Fé Minismo ou da Fé Minima. Mamá, Mamamia, MamaMina MamaMinha, Mamá.
Um Jornalista feminista disse nas Páginas Váginas do Estadão:
Primeira mulher a discursar na abertura da Assembleia-Geral das Nações Unidas (ONU), a presidente Dilma Rousseff destacou o caráter democrático de seu discurso em Nova York, na manhã desta quarta-feira, 21.
"É a voz da democracia e da igualdade se ampliando nessa tribuna que tem compromisso de ser a mais representativa do mundo. Vivo este momento histórico com orgulho de mulher. Tenho certeza que este será o século da mulher." PAC, PAC, PAC, PAC EPACA no PACA Embú.
Aluízio Amorim,
A PresidentA Dilma, como estava previsto, defendeu na ONU a criação do Estado Palestino.
Onde? No Egito? Na Arábia Saudita? No Iran? E o Hamás? O Hesbollá? Os muçulmanos?
E Jerusalém?
A Dilma quer aparecer e arranjar encrengas, no meio de terroristas.
Metendo-se com esses árabes e as FFAA do Brasil tem que ter cautelas e avaliar esta questão entre seus pares.
Assim descrevemos no Blog Brasil Republicano:
. Israel é o único país daquela região que permite a cidadãos de todas as crenças praticarem sua religião livre e publicamente.
Vinte por cento dos cidadãos israelenses não são judeus.
14. Enquanto os judeus não podem viver em muitos países árabes, em Israel os árabes têm garantida a cidadania israelense e o direito de votar.
15. Israel é muito pequeno [tem aproximadamente o tamanho de Sergipe] e está cercado de nações que se opõem à sua existência. Algumas propostas de paz – incluindo a que foi feita recentemente pela Arábia Saudita – exigem a retirada de toda a Margem Ocidental, o que deixaria o território israelense com menos de 15,5 km de largura em seu ponto mais vulnerável.
Att. Madeiro
Lula fazia um Bombate Gombate Combate pra Combeti Competi e lançá confeti pra competir no Cobati à Fomi Femi.
Dilma faz combate ao Globo Global em Blob Blog que invertido, é Golb Golp dos Golbistas Golpistas Bloguistas.
Porém, não deixô o Capa escapá da Copa Scopa Scorp Scorpion que muda conforme a Bejetation Vegetação e parecer que todos são os Pioner Scorpioner e diz que "o Mundo mudou, mas falta mudar o Mundo".
Para quem sabe ler a Ley Lei, e não Abão Amão Mão, um Bingo Pingo não é Létela Létera e Literal Letra, alterada em Liberal, Literalidade passou a ser a Liberalidade dos Liberes Líderes Libles Livres dos Dómínis Dominiganos Dominicanos de SanDomingo.
Se o Buda Muda pra Bunda Munda Mudo Mundo ou Boundi Moundi, o que a Diva quer dizer com "falta mudar o Mundo, se o Bounde Bondi é Moudi e Mundial? O Budismo é chamado até de Tibet e Tibetano Bentano Ventano.
O Budismo Bundismo já Budô Mudô demais, é Babuti Jabuti, Vanuti, Manuti e um Minuti Minitinho de Baj Babal em Taj Mahal, montege. Essa de afeminá o Mundo, já ficô vencida no Tembo Tempo Temborão Temporão.
Este Bisteba Sisteba Sistem é afeminado de Montage pra levá Vantagem no Bonte Monte Fonte Bebro Negro. Se não fosse abebinado Afeminado, as Fémias ainda cuidavam do Bebê pra não chorá com uma Bubeta Chupeta e não mais mamá no Beito Peito Feito na Baba Mama Ma madeira Na Madeira Na Bandeira Mandeira.
Asta la Vista Maniana Banana Baniana Vana Dilma!
Postar um comentário