Clique sobre a imagem para vê-la ampliada |
Como foi noticiado pela imprensa e aqui neste blog também, o PT anunciou há alguns dias que iria criar uma tropa de choque virtual para atacar blogs, sites e jornalistas que fazem jornalismo de verdade, isto é, criticam e denunciam os desmandos do governo.
Pelo jeito, a patrulha virtual do PT já está em campo. Há pouco alguém que me segue no twitter enviou um link para um desses blogs da esgotosfera que veicula uma informação atribuída ao Wikileaks, acusando o jornalista William Waack, da Rede Globo de ser informante do governo dos Estados Unidos e sugerindo que é um agente da CIA. Faço a postagem do facsímile acima.
O troço é pegajoso. Trata-se de uma dessas farsas que tentam desqualificar a Rede Globo e denegrir um profissional largamente conhecido e que já trabalhou em inúmeros veículos da grande imprensa, foi correspondente de guerra, entre outras missões profissionais. Investem logo contra a Globo, quando se sabe que a viúva de Roberto Marinho, há pouco falecida, brindou a Dilma, então candidata, com um almoço na mansão da família Marinho no Rio de Janeiro, no auge da campanha presidencial.
A coisa fica mais ou menos nesse nível. Se o jornalista fosse alinhado ao esquerdismo - penso que não é o vejo como um excelente profissional - e estivesse a serviço da inteligência cubana, tudo bem. Até porque o PT concedeu direitos de cidadania ao terrorista assassino italiano Cesare Battisti.
Como o turbilhão de bandalheiras promovidas pelo PT se agiganta e aos poucos vai fazendo a ficha cair para os menos avisados, incluindo aí gente graúda até mesmo fora do PT mas que se lambuza com os recursos do erário, o desespero vai tomando conta dos petistas e seus satélites.
É uma típica ação de guerrilha midiática, qualificativo como o qual o PT e seus asseclas designam reportagens sérias e tão bem fundamentadas que já derrubaram cinco Ministros de Estado do atual governo.O que acabei de ler nesse blog do esgoto é uma montagem ordinária mas que já está circulando fartamente pelas redes sociais.
Espero que a Rede Globo faça o que deve ser feito num episódio desses.CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER
10 comentários:
ENQUANTO NOSSO POVO IGNORANTE PRESTIGIAR A BANDIDAGEM DO PT, VAI SER ISSO AÍ. ROUBALHEIRA À VONTADE, SAÚDE DE EDUCAÇÃO ZERO. ETA POVINHO SEM VERGONHA O NOSSO.
Aluizio , olha o tamanho da encrenca lá em brasilia contra o Agnelo e a ptesada . Blog Gente decente . Pessoal , Orlandinho e fichinha perto disso aqui .
Já temos uma ditadura velada com uma imprensa caótica comprada e travestida de livre agora vem a a policia do mal para o virtual.
Que fazer a não ser gritar por socorro e perdir a anarquia como regime.
Eu li isto no Jornal do Brasil: Wikileaks: William Waack, da Globo, é citado três vezes como informante dos EUA.
O Texto é longo com foto do William e achei isso um espanto, porém, não consta que o Jornalista tenha repudiado o que está dito. Assim, só nos resta tirar concluziones. Fala-se até em informação aos States, sobre o Serra competente candidato e a Dilma incopetente candidata.
Engraçado, a CIA é um mito que todo esquerdista repete. Tudo que acontece no mundo é culpa da CIA. O William Waack não foi citado como agente, e sim como informante, uma espécie de consultor.
Agora se quer achar um agente que pertence ao serviço secreto de outro país, essa pessoa chama-se José Dirceu. Ele disse que saiu do serviço secreto cubano, mas como se sai de serviço secreto de país comunista? Só se sai morto. José Dirceu é agente cubano até hoje, se ele me apresentar a dispensa por escrito eu acredito, mas é lógico que isso não existe e ele continua sendo agente cubano.
Por que será que eles andam meio assustados? Acusam o William de agente da CIA e não falam nada sobre os inúmeros agentes do comunismo internacional pululando aqui por nossos pagos? Cagliostro
Caro Aluízio leia esta matéria no Diário do Comércio:
http://www.dcomercio.com.br/index.php/cidades/sub-menu-cidades/75271-disque-100-recebeu-856-denuncias-de-homofobia-ate-setembro-deste-ano-sao-paulo-lidera-ranking
É a Gaystapo declarado do PT. Criado Disque Denúncia para privilegiar homossexuais através do disque 100.
Quando é para proteger a família e os bons costumes não tem Disque Denúncia não. A repressão não vale quando homossexuais provocam nas outras pessoas “constrangimento de ordem moral, vexame, humilhação, aborrecimento e desconforto”, exibindo obscenidades publicamente na frente de famílias com suas crianças. Veja o caso aqui:
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL190458-5605,00.html
O disque denúncia é obra de Maria do Rosário, a radical militante do PT que tem também a pretensão ideológica de transformar em crime a autoridade dos pais de disciplinar os filhos fisicamente por desobediência.
Essa corja de patifes PTralhas estão destruindo a nação e gerações.
Recebi este link de lulista idiota que trabalha na ANA, nem abri o tal do link foi direto para o lixo.Estes petistas são podres e burros só estão defendendo o salário, e que salário.....!!!!!
Ah, e no Wikileaks não vaza nada sobre a Coréia do Norte ou Cuba e seu agente José Dirceu? Ou o Wikileaks é só mais um (des)informativo da esquerdalha global??? Com certeza que é...e esse bichinha que faz pose de herói trabalha para grupos de interesses ligados a Putin.
Os pagantes de impostos - que na real - permite essa esquerdalha global ficar protestando em vez de trabalhar, estão acordando... TAMBÉM NO MUNDO INTEIRO!!!
Postar um comentário