Vejam só! Essa comunistinha chique, a deputada gaúcha Manuela D'Ávila conseguiu aprovar na Câmara dos Deputados, controlada pelo PT e sua base alugada, uma lei que dá direito à meia-entrada para jovens na faixa etária que vai dos 15 aos 29 anos idade! Caramba! Um marmanjão de 29 anos terá direito inclusive a passagem de ônibus, cinema, shows etc, pela metade do preço. A isto chamam de 'politicas públicas'. Eis aí mais uma tremenda estupidez do pensamento politicamente correto que é transformada em lei. Manuela foi a relatora em concluio com o governo da Dilma.
Como não existe e nunca existiu almoço gratuito, alguém terá de arcar como mais esta despesa. Se você que tem mais de 29 anos de idade já está pensando que irá pagar mais esta conta, acertou! Sim, porque as empresas que fornecem esses serviços não vivem de vento e têm arcar com custos elevados para funcionar, dentre eles a asfixiante carga tributária. Assim, enquanto esses ditos jovens - marmanjões do tamanho desses 'adolescentes' que vivem assaltando por aí - você que está lendo este post e tem mais de 29 anos, irá pagar dobrado. Não tenha dúvida que isto vai acontecer, caso contrário as empresas irão simplesmente à falência.
E vejam bem: Nos Estados Unidos e na Europa não existe meia-entrada. Até porque isto não tem qualquer sentido, como também não tem a meia-entrada para idosos que acaba se revestindo de injustiça. Um idoso como Antonio Ermírio de Moraes, um dos homens mais ricos do Brasil - e aqui não vai nenhuma censura à riqueza, pelo contrário - tem o direito de pagar meia-entrada num cinema ou num teatro! Cáspite!
São delírios populistas como esses que fazem do Brasil uma das nações mais atrasadas do planeta. Vejam post abaixo sobre quem está liderando o ranking das melhores e mais produtivas universidades do mundo!
A educação passa também pelo fato de fazer com que os jovens cresçam entendendo o valor do dinheiro e que não existe almoço grátis. Não existe nada de graça e todos os bens materiais e culturais são resultado do empenho de seus artífices que, obviamente, merecem uma remuneração e ressarcimento pela matéria prima utilizada etc, etc...
Esse entulho politicamente correto vai agora ao Senado. Se os senadores resolverem aprová-lo irá à sanção da Dilma. Vocês ficam na dúvida se ela sancionará? Quem ficou na dúvida errou feio. Dilma sancionará essa estupidez porque o governo do PT é comuno-populista e politicamente correto, como todos que patinam na idiotia esquerdista. É mais uma moeda de compra de votos para a próxima eleição!
Estamos perante mais uma afronta aos cidadãos decentes e que dão duro todos os dias para sobreviver.
Imaginem, essa lei considera 'jovem' um homem ou mulher de 29 anos de idade! Pô! nesta altura da minha vida já era pai de família e estava ralando de manhã, de tarde e de noite para poder trazer comida para dentro de casa.
Espero que os senhores Senadores detonem mais essa vagabundagem petralha. Para o lixo com esse projeto idiota e que penaliza toda a sociedade brasileira.
Eu queria ver essa Manuela D'Ávila levantando todos os dias as 5 horas da manhã, pegando um chapéu de palha, uma enxada e se embrenhando numa roça de milho para ver o que é a meia-entrada.E, para concluir: embora, como disse, não exista tal benefício de meia-entrada na Europa, foram leis análogas que colocaram a Europa no fundo do poço!
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
7 comentários:
Mais uma afronta petralhossaura! Asim como menores não podem trabalhar mas podem roubar, assaltar, matar..., bebados (como o "ex") podem dirigir e matar também...vagabundos não podem ser algemados, auxilio reclusão para os "manos" mas para as vítimas...nada e muitas sinecuras para bandidos e canalhas.
Pô, jovem de 29 anos...
Vão trabalhar vagabundos!!!!
Eduardo.45
1º Lucro Brasil, esse é o problema
2º Maior movimento compensa a queda do valor, cinemas poderiam muito bem ter preços de meia entrada para todos, vivem vazios em decorrencia dos altos custos.
3º Afinal, teve ou não teve na europa? Ja que diz que lá não tem, mas foi isso que a quebrou.
Lógico que elles mandam os projetos. Comunista é assim mesmo: o dele nunca está na reta...
Ao que parece, essa EbaBuela EmaGuela quer esguelá os de 30 a 60 e fazer um arrombamento para dar aos de 15 a 30, de vez que os de 1 a 15 já Ubu brui uzu frui e fazem Ubu Brutos Uzu Frutus e Uzu Brutas Frutas.
Essa debutada é uma aberração, não vai demorar muito, a debutada Guela de Eba Ema esguelá a todos pra dar sustento e sustentação aos chamados de Bebros em Nebros Negros, Bembros Membros.
I remember those members of the body today. No passado, foram desmembrados, mas hoje querem remembrá que dizem reintegrar e o que nunca foi membro para aumentar o Poder dos domínadores. Esse processo é chamado de bobulisbo escondido em populismo Bóbulis Pópulis, só que, nesse cazo cazado, é um populismo trvestido de a Senhora da Caridade caridoza. Dôze Doce é Dóze!
Bem, Aluízio, q pessoas de 29 ainda são jovens, isso não se discute - aliás, até os 40 ou 45 dá pra sê-lo, a depender da pessoa - mas qdo o assunto é meia entrada, aí é preciso q se tenha parâmetros - bem como os parâmetros dos preços dos ingressos - outro assunto q dá pano pra manga.
A cambada só pensa em comprar votos. É o "new" coronellismo (antigamente doavam dentaduras, etc.), agora mudaram um pouco o esquema.
E quem paga a conta? O restante da sociedade.
Vão se catar, bando de vagabundos e corruPTos!
Voto de cabresto moderninho!!! Tenho menos de 29, mas acho um absurdo, assim como programas assistencialistas de merda que levarão o país ao buraco e gente trabalhadora como eu pagar cada vez para vagabundo não fazer nada!!!
Uma coisa é a atual mudança no cenário nacional/mundial: vive-se mais, trabalha-se mais e os mais novos são obrigados a esperar por vagas no mercado, isso acaba refletindo na educação, esses jovens precisam ficar mais tempo estudando, se preparando para esse mercado.
Mas ao invés de ter projetos que visam o fulaninho a se preparar melhor... mais uma vez se dá, simplesmente por dar: diversão, comida e água fresca!!!
Estimulando esse jovem para que não amadureça nunca, nunca crie responsabilidade e fique sempre na barra da saia da mãe/pai ou grande mãe (Dilma). Assim como o monte de imprestáveis que vivem de bolsa-família (a coisa mais odiosa que existe nesse país!!!)!!!
"Vamos celebrar nossa justiça
A ganância e a difamação
Vamos celebrar os preconceitos
O voto dos analfabetos
Comemorar a água podre
E todos os impostos
Queimadas, mentiras
E seqüestros" Renato Russo
Postar um comentário