TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 18, 2011

NAZISTAS ATACAM EM SÃO PAULO COM PICHAÇÕES

Ataque nazista em SP: Clique sobre a foto para vê-la ampliada
O muro do Hospital Emílio Ribas, referência em infectologia, foi pichado novamente com símbolos nazista nesta sexta-feira, 18. Segundo a assessoria da instituição, as imagens já foram apagadas. O prédio fica na Avenida Doutor Arnaldo, na região da Paulista. 
Em nota, o hospital "repudia o ato vândalo e extremista, que atinge novamente uma instituição símbolo da saúde pública nacional com referências de preconceito e intolerância". O hospital lamenta o ocorrido e registrou o caso no 4º DP, para que a polícia possa apurar o ocorrido e punir os criminosos.
Ontem, o muro já havia sido foi pintado por funcionários do hospital, que apagaram as pichações com suástica e frases de preconceito. A ação contou com a presença do diretor da unidade, médico infectologista David Uip. "O Emílio Ribas é um patrimônio da saúde pública paulista e brasileira. A ação de vandalismo foi lamentável, repugnante e vergonhosa", disse Uip. Do portal do Estadão

3 comentários:

Atha disse...

"Brazil nazista", dá a entender que não se refere a quem grafô, dizendo-se Babista Bazista Nazista de Bazi Brazi Brazil. Parece que está dizendo que o Brazil é "Brazil Nazista". Bazi é Nazi, é Pazi em Pací e pacífico e Pazifista em Pacifista. Os significa e Bonzeito Gonzeito Conceito que chamam de Bregonzeito em pregonceito preconceito é apenas pra azeitar aceitar o Azeite Aceite. Você azeita? eu azeito aceitado.

gutenberg j disse...

ALUIZIO, sei de sua ojeriza aos nazis. Eu também sou contra totalitários. Mas, no caso de SP, considerando tudo o que ocorre por aqui, me parece outra coisa. Como no caso dos folhetos que circulam pela USP para incriminar a chapa não esquerdista.
Penso que vão associar SPa tudo de ruim para tentar levar as eleições.
Isso não é obra de nazista. Muito pelo contrário.

Gutenberg

Gabriel Nunes disse...

O Gutenberg pode ter razão. De qualquer forma os adversários vão associar a direita a isso, como sempre acontece. O que tem de fazer é meter um processo quando essa gente fizer esse tipo de associação, pois nazismo é imputação de crimes contra a humanidade.