TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 17, 2011

PT DÁ MAIS UM PASSO PARA IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL DE ACORDO COM AS DIRETRIZES DO FORO DE SÃO PAULO

Só quem é petista ou vigarista silencioso e oportunista não vê. Mas o que está em curso em São Paulo é uma grande agitação política do PT que irá tumultuar a cidade de São Paulo. é a velha tática comunista de criar confusão e até mesmo algum cadáver como bandeira de campanha eleitoral. O esquema está começando pela ação esquerdista na USP. Mas isto é apenas o começo de um plano incendiário que pretende varrer São Paulo e obrigar a Prefeitura e o Governo do Estado a reagirem. Todo protesto esquerdista é feito no sentido de obrigar os governos a manterem a ordem pública e usar as forças de segurança.
Como não existe mais ditadura, o país está dentro normalidade democrática, os comunistas do PT partem então para a execução de um plano de agitação no sentido de criar um motivo para greves, passeatas, ocupações de praças, enfim, todas as formas possíveis de agitação.
Como todos sabem, com exceção da revista Veja e de alguns blogs independentes, o grosso da grande imprensa e dos jornalistas brasileiros fazem parte da corriola que apóia os comunistas. Além disso, os grandes empresários, inclusive os do setor de mídia, como a poderosa Rede Globo, e ainda os banqueiros. Todos esses segumentos empresariais, que se venderam para a bandalha do PT em troca dos favores do Estado, engrossam esse cortejo tétrico de apoio ao comunismo. 
O Brasil, assim, segue rumo ao comunismo, como na Venezuela, onde Chávez e seus bate-paus  já começam a expropriar propriedades privadas e a economia do país está em frangalhos. Os cidadão de bem vivem atemorizados pelas falanges comunistas que utilizam a bandidagem que age impunemente. Notem como tudo é igual ao que acontece no Brasil, na Bolívia, no Equador, na Nicarágua e na Argentina.
Qualquer semelhança como o Brasil não é mera coincidência. Isto tudo faz parte do esquema do Foro de São Paulo, organização comunista criada por Lula e demais tiranos do continente e que dá mais um passo no sentido de tornar as eleições, aparentemente democráticas, em instrumentos para implantar regimes comunistas em todos os países latino-americanos.
Isto não é brincadeira. Não é teoria conspiratória. Isto é a mais pura verdade.

5 comentários:

gutenberg j disse...

Concordo, em gênero, número e grau.
Veja o inferno que a esquerda está promovendo no Chile. E os golpes da Justiça esquerdizada da Colômbia contra os militares que lutaram bravamente contra os terroristas das Farc (aqui no Brasil não são vistas como terroristas pelo nosso desgoverno).
Você tem razão, o inferno de São Paulo está apenas começando. E os tucanos parecem que acham o muro muito confortável.
Entendo -embora não aceite- a postura da esquerda (os fins justificam os meios), mas não consigo aceitar a passividade bovina do tucanato.

Gutenberg J.

Anônimo disse...

Discordo, o PT quer implantar um regime muito pior, o NAZISMO !

Abaixo um texto que faz exatamente esse alerta:

"O Nazismo e o Petismo - Duas formas semelhantes de governar

Após ver o filme Arquitetura da Destruição comecei a elaborar um paralelo em minha cabeça. As táticas escolhidas por Hitler e o PT, suas escolhas, seus desejos e, claro, as conseqüências disso tudo.

O filme conta com muita clareza o material de propaganda e as idéias que foram propagadas. Hiel Hitler, como era chamado, era de um partido com a denominação muito semelhante ao que o nosso ex-presidente Lula se propunha: a causa dos trabalhadores. De um lado o Nazista pertencente ao Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, de outro o Petista com as mesmas bases socialistas e trabalhistas.

Todos sabem como fora a postura de Lula nas eleições que antecederam a sua vitória para a cadeira de presidente: radical e reacionário em todos os aspectos a respeito dos planos econômicos como Plano Real, política com FMI indo até o campo do salário mínimo e os benefícios como o "Bolsa Escola", o "Auxílio Gás" e o "Cartão Alimentação" que Fernando Henrique Cardoso criou. Aqui temos Lula falando da sua posição no presente e em 2000.

Hitler fez algo muito parecido, mas na ordem contrária. Primeiro lançou uma grande campanha pró-cultura, educação, aprofundando os investimentos em arte e em higiene da população (do ambiente de trabalho até as ruas e lares). Para ele, uma nação jamais pereceria tendo como bases uma cultura, educação e limpeza como nortes para todo o Estado. A propaganda utilizada era de cunho radical, não havia meio-termo. A raça ariana deveria ser a única, pois somente tendo uma raça pura, limpa e “saudável” é que a nação prosperaria. Os “loucos” que sofriam em asilos deveriam ser mortos, mas nas propagandas defendiam a “eutanásia”, pois aquelas eram “vidas sem esperanças”.

A propaganda nazista e petista é de cunho falacioso e em infinitos casos mentiroso. Hitler utilizou o dinheiro público para propagar as suas próprias idéias e obras; aqui no Brasil não é diferente: de janeiro a junho de 2010, a União desembolsou média de R$ 24,3 mi por mês contra R$ 12,3 mi dos três anos anteriores. Esse aumento não se deu, foi Lula que ordenou e ordenou esse aumento desproporcional aos feitos não pela necessidade do governo mostrar o quanto trabalhou, mas pelo ano eleitoral. Hitler plantou a idéia do Estado forte através da raça pura, da higiene, da educação e da família alemã; Lula, PT e todos os âmbitos do governo propagaram a idéia do “Presidente do povo”, “somente com Lula o Brasil ‘cresceu’” e mantras como “nunca antes na história deste país” fizeram o trabalho de transformar a dúvida e o questionamento que fundamentam a democracia em verdades absolutas. Questionar o presidente ou qualquer ação do governo era o mesmo que xingamentos pessoais. Da mesma forma aconteceu no III Reich, onde qualquer crítica ao governo e ao seu Presidente era vista como um ataque aos interesses do povo e do avanço da nação. Temos dois reis intocáveis lado a lado".

[Parte do texto de Ivan Pielke ]
site: pelaalma.blogspot.com/2011/02/o-nazismo-e-o-petismo.html

Anônimo disse...

Sr., Gutemberg, eu não entendo é a omissão vergonhosa das Forças Armadas, outrora defensoras da República.

Que saudades dos grandes militares da era 64!

Aqueles sim era HOMENS!

Anônimo disse...

Depois que não se queixem. Fazem me recordar dos dias que antecederam o 31/03/1964, quando o golpe estava na iminência de ser efetivado. Só que houve uma frustração que até nos dias de hoje não cicatrizou e poderá abrir de novo. Cagliostro

Anônimo disse...

Não vejo a hora de batermos no fundo do poço,porque nada mais se sustenta neesepaiz,e sera necessario um renascer para a sociedade voltar a existir .
O povo não toma mais o controle,as garras da politica estão infiltradas em todos os lugares,uma grande quadrilha no Poder,pouco se lixando para o povo submisso.
ABAIXO A DITADURA!
ABRAÇOS FRATERNOS!