TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 25, 2011

SIM, HÁ QUEM SAMBE DIFERENTE! COMUNISTAS SÃO DERROTADOS NA UFMG PELA NOVA 'ONDA' QUE SE ESPALHA PELAS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS.

Do blog do Reinaldo Azevedo, que está excelente, ou seja, cheio de informações preciosas que não se encontram em nenhum site da grande imprensa, com exceção do site de Veja. Transcrevo este post do Reinaldo sobre o resultado da eleição do DCE na UFMG, onde os comunistas vagabundos levaram ferro! Leiam:
A Universidade de Brasília já se libertou. Agora chegou a vez da Universidade Federal de Minas Gerais. Pela primeira vez na história, uma chapa formada por não-esquerdistas, por “estudantes que realmente estudam”, venceu a eleição para o DCE. A “Onda” derrotou cinco chapas esquerdistas, todas elas meras procuradoras de partidos de esquerda: Há Quem Sambe Diferente, Reinventar, Tempos Modernos e a Voz Ativa.
É por isso que a esquerdalha está com medo. Na USP, deu um golpe para evitar a derrota certa para a chapa “Reação”.
O movimento contra a partidarização dos DCEs ganha corpo no Brasil inteiro. A maioria silenciosa está com o saco cheio de ser massa de manobra desses radicalóides do sucrilho e do toddynho, cujo furor revolucionário é financiado pela conta bancária de pais abastados.
“Estudantes que estudam” de todo o Brasil, uni-vos! É possível derrotá-los! Do blog do Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário: