TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 11, 2011

Sponholz: Bala perdida!

Um comentário:

Atha disse...

Bala perdida? A Marta achou os perdidos e perdizes no Vale e na Vala cobun comuni dos Bobos Hobos Homo Sebu HomoSezu Sexu. Foi um Sussexu.

Marta Suplicy propõe pacote de medidas pró-gays no Senado.

Após idas e vindas sobre uma legislação pró-gays, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) apresentou esta semana duas PECs (Propostas de Emenda à Constituição), originárias da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), sobre direitos dos homossexuais.

Uma das PECs estabelece a licença natalidade, que substitui as licenças maternidade e paternidade por uma só de seis meses, usufruída por qualquer dos pais. Também cria uma licença de 15 dias para os dois, logo após o parto ou a adoção.

Para Marta, a proposta beneficia não só casais homoafetivos, mas também héteros e pais
"solteiros". "A medida é importante porque significa um avanço no direito de todos. Hoje em dia os casais mudaram a forma de criar seus filhos, os pais estão tão presentes quanto as mães", afirma.

A outra PEC veda a discriminação de gênero, orientação sexual e identidade de gênero. A proposta proíbe, mas não criminaliza a homofobia - um texto especificamente sobre isso está sendo fechado pela senadora com o aval do governo.

Batal em Matal Matala foi Fatal e Natal. Foi uma Batalidade Fatalidade! Natalidade, Natal Fatal Boltal Mortal Portal. Mortalidade é uma Portalidade. Como se vê sem V, os embanados enganado e Lutybliados Ludibriados acreditam e dão crédito a tudo e dizem o que não sabem e abrem a Cova pra se escová com Cavadera. Essa Marta não é Blour Flour que se cheira e Dilma diz: sejam abenzoados bensuados. É para lamentar.