Um homem foi espancado por um grupo de pessoas neste sábado na Praia da Joaquina, em Florianópolis. Minutos antes, ele teria sido flagrado arrombando carros.
Um cinegrafista amador registrou o momento em que o homem fugiu e se escondeu em um taxi. Várias pessoas cercaram o automóvel e continuaram agredindo o suspeito dentro do veículo. Ele não reagiu e conseguiu fugir em direção a praia.
De acordo com comerciantes e frequentadores da praia, o suspeito estaria cometendo diversos furtos na região. Do site da RBS/Diário Catarinense
MEU COMENTÁRIO: A cidade de Florianópolis, a capital do Estado de Santa Catarina, outrora uma ilha de paz, sossego e respeito, se tornou violenta. Diariamente os cidadãos sofrem assalto à mão armada, residências são invadidas, e não passa um dia sem que haja a prática de assassinatos.
Com a chegada da temporada de verão, quando Florianópolis é invadido por turistas, a violência aumenta.
Só um louco é capaz de deixar seu veículo estacionado numa praia de Florianópolis.
Os turistas que desejam visitar Florianópolis têm de tomar muito cuidado.
O episódio acima demonstra, por outro lado, que a população da Ilha está reagindo. Na ausência da polícia populares quase promovem um linchamento.
É uma questão de sobrevivência. Florianópolis já foi uma ilha de paz e tranquilidade. Atualmente é um verdadeiro caldeirão de violência.
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER
Nenhum comentário:
Postar um comentário