TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 19, 2011

SUSPEITO DE COMANDAR TRÁFICO NOS MORROS DA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO É PRESO EM BIGUAÇÚ, REGIÃO METROPOLITANA DE FLORIANÓPOLIS.

Clique s/ imagem p/ ampliar
Um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro foi preso, na tarde desta sexta-feira, na cidade de Biguaçú, próximo a Florianópolis, em Santa Catarina. Aílton Pedro da Silva, conhecido como It ou Carioca, é apontado como um dos chefes da venda de drogas nos morros de Santo Amaro, no Catete, e Fallet e Fogueteiro, em Santa Teresa, todos na Zona Sul do Rio.
Carioca foi detido ao sair de casa pelo Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC). A operação aconteceu através dos Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECOs) de Santa Catarina, Rio de Janeiro e Paraíba. Houve ainda apoio da Polícia Militar (BOPE e Polícia Ambiental) e da Polícia Civil (DEIC).
O traficante começou a despertar suspeitas por causa dos gastos exagerados com aquisição de imóveis e carros de luxo. Segundo o coordenador do GAECO em Santa Catarina, promotor Alexandre Graziotin, Aílton recebeu em transferências bancárias cerca de R$ 1 milhão apenas este ano. O promotor acredita que a quantia vem do tráfico carioca. Do site Extra da Rede Globo

Um comentário:

Alexandre, The Great disse...

Dá-lhe PMSC!
Fogo no botocudo carioca, hehehe!!!