sexta-feira, dezembro 09, 2011

CHÁVEZ SOFRE MAL-ESTAR SÚBITO E CANCELA VISITA QUE FARIA A LULA NESTE FINAL DE SEMANA

Chávez foi levado de emergência ao Hospital Militar
O caudilho Hugo Chávez suspendeu a viagem que faria a partir desta sexta-feira ao Brasil e a Argentina, dizendo que necessitava permanecer na Venezuela para atender problemas causados pelas chuvas. O comunicado de Chávez ocorreu pouco depois que um jornal venezuelano publicou matéria informando que o caudilho teve que receber tratamento médico "após sofrer mal-estar súbito".
Chávez tinha previsto partir nesta sexta-feira rumo a Buenos Aires para assistir a posse da presidente Cristina Fernandez para seu segundo mandato e, logo em depois, seguir para São Paulo com a finalidade de visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Mas o Instituto da Cidadania, a ONG criada por Lula, disse num comunicado que o governo venezuelano havia notificado a suspensão da viagem.
Segundo a ONG de Lula, Chávez cancelou a viagem "para supervisionar os problemas causados pelas fortes chuvas que deixaram em estsado de emergência várias regiões da Venezuela".
A suspensão da viagem ainda não havia sido anunciada formalmente desde Caracas.
O diário El Nuevo País reportou nesta sexta-feira, citando fontes do governo, que Chávez havia sido trasladado de urgência ao Hospital Militar após sofrer uma descompensação.
"De acordo com os altos funcionários, o caudilho estava sendo entrevistado quando foi acometido de mal-estar súbito e se especulou que poderia ser uma complicação neurológica", segundo noticiou o jornal. Leia MAIS - en español

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER 

Um comentário:

  1. Hehehe... o rabudo já está cobrando a sua alma. Desencarna logo, baiacú!!!

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.