TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 01, 2011

DILMA FINALMENTE DECIDIU AFASTAR CARLOS LUPI

Só falta Lupi pedir para sair, segundo informa a coluna do jornalista Lauro Jardim, do site da revista Veja. E justiça se faça. Se vários focos de corrupção do governo do PT vieram à luz impondo uma atitude saneadora por parte da Dilma, isto se deve exclusivamente à liberdade de imprensa e, sobretudo, à revista Veja que se transformou no principal guardião dos princípios morais e éticos que deveriam nortear as ações do governo. 
É exatamente por isso, ou seja, por querer ficar à vontade para praticar a deletéria prática da corrupção, que o PT insiste tanto em controlar a mídia. 
Eis o que informa a coluna de Lauro Jardim:
De acordo com ministros que têm gabinete no Palácio do Planalto, Dilma Rousseff já tomou a decisão de demitir Carlos Lupi. O que falta definir é quando. Ainda nesta semana? No início da próxima?
A possibilidade de Lupi deixar o governo na reforma ministerial de janeiro é hoje ínfima. Não está completamente descartada. Mas é “muito pouco provável”, segundo um auxiliar da presidente.
Se Lupi sair amanhã ou nos próximos dias, uma coisa não muda: o seu substituto será um interino. O nome definitivo Dilma quer escolher com mais calma. O que significa também que o PDT corre o risco de perder o ministério.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

8 comentários:

Anônimo disse...

O LUPISOMEM foi atingido,mas como a bala de prata é made in politica brasileira,só tinha revestimento,o interior era pura corrupção,ele vai tombar bem devagar!
ABRAÇOS FRATERNOS!

Anônimo disse...

O próximo passo é derrubar a Presidanta. Se Deus quiser vai ocorrer logo. Aí caçamos a licença do PT como partido para eles nunca mais se elegerem.

Anônimo disse...

Não basta cair ministro Ele tem q ser presos e devolver o q foi roubado e quem o colocou o bandido lá q seja processado por no mínimo conivência!
AMADEU

Anônimo disse...

Veja só Aluizio o mundo anda estranho,tem uma banda de Metal q gosto muito só q as letras são de uma hipocrisia edionda,o Rage against the machine,
dia desses postei no twitter do guitarrista Tom Morelo(ñ sei se ele leu,mais postei em ingles)q se ele tocasse metal em Cuba o ídolo deles Che Guevara no mínimo iria prende-lo e se ele é assim tão socialista pq não pega tudo q ganhou e divide com os pobres?
Então banda de Rock q cultua esses comunas de merda ou não conhece a história ou faz retardados acreditar q eles são socialistas e q estão mudando o mundo pra melhor :-P
Por isso gosto mais do Iron Maiden,eles não tão nem aí com causas sociais hehehe
AMADEU

Anônimo disse...

Que novelinha PTralha sem-vegonha, poxa! Essa Anta é mesmo uma fracotezinha, até meu cachorro vira-latas se dá melhor na presidência que essa Anta.

Alexandre, The Great disse...

Que peeeeeena... tadinho dele. Podia ficar (roubar)mais um pouquinho, why not? Afinal o Papai Noel vem aí, né?

Atha disse...

"DILMA FINAL MENTE DECIDIU AFASTAR CARLOS LUPI". E leio adiante: "Só falta Lupi pedir para sair".

Caro Aluizio,

Para Ótico da Ótica ocular entender os ocultos, falta locution. Não obistante o Óbs Óps que faz Obstáculo para dar em espetáculo e obstácularizar, encontrei o Óbvio.

Dilma não decidiu que o já abastado seja afastado de seu Pasto e de sua Pasta onde pasta com os Bovinos com Bons Viños francezes. Se Dilma se arriscá afastá o enfast nefasto Lubi do Bula, a denti preza vai ficá riscada do Bápa Mapa do Pápa.

Não perca isso de Vista, Lula é o rei da selva salva Salvati a Salvation de Santa Catarina.

Atha disse...

Final mente, Dilma decidiu o que fazer com seu LubiZome. Decidiu que Lupi deve descansar na Pasta e na Gama Gema Cama em Goma Coma com Gomes e Bebes em Comes e Bebes até ficá enfasteado, afastado não.

Dilma rejeita ‘faca no pescoço’, mantém ministro e confronta Comissão de Ética. Presidente considerou ‘afronta’ a decisão do órgão encarregado de analisar procedimentos éticos da Esplanada porque sequer foi informada da reunião. A Ática Ética? já foi Esticada e Retibicada reficada e Ática Ratificada.

Irritada com a "faca no pescoço", a presidente Dilma Rousseff desmoralizou na quinta-feira, 1º, a Comissão de Ética Pública da Presidência ao não aceitar de pronto a recomendação de demissão do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, feita pelo colegiado. Disposta ao confronto, Dilma desafiou os integrantes da comissão a demonstrar as razões que embasaram a decisão dos cinco conselheiros e abriu uma crise com o órgão incumbido de vigiar os malfeitos dos ministros e demais integrantes do governo.