A câmera de segurança de uma casa na Rua Desembargador Tavares da Cunha Mello, no bairro Coqueiros, região continental de Florianópolis, gravou a morte do agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta sexta-feira.
Às 9h45min, bem em frente à residência, os bandidos reduziram a velocidade do Fiat Palio preto e colocaram as mãos para fora, sinalizando que iriam se entregar. Quando a moto parou, o motorista do carro engatou a ré e arremessou o veículo contra a moto.
O policial Leonardo Valgas Santos, de 36 anos, se desequilibrou e, antes de conseguir se recompor, os homens efetuaram pelo menos sete disparos. Um acertou o policial, três atingiram a parede e os outros ficaram no colete à prova de balas.
Segundo pessoas que testemunharam o crime, o agente da PRF se agachou ao perceber que os bandidos estavam atirando. Após a fuga dos criminosos, se levantou, mas segundos depois caiu desacordado.
Os atiradores abandonaram o Palio a cerca de 100 metros do local dos disparos. Pararam a motorista de um Renault Scenic, apontaram a arma para a cabeça da mulher e mandaram que ela descesse do veículo. Seguiram em direção ao bairro Abraão, onde abandonaram o Renault, cerca de um quilômetro depois. Os criminosos teriam corrido em direção a um matagal. A polícia faz buscas na região. Do portal da RBS/Diário Catarinense
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER
4 comentários:
Perguntinha inocente: os defensores dos direitos dos "manos" (OAB, igreja, ong´s, etc...)foram visitar a familia do, PRF morto?Prestaram qualquer forma de solidariedade ou continuam achando que os excluidos sociais é que tem razão?
PENA DE MORTE para esses vagabundos!!!! E cadeia para seus defensores!!!
Eduardo.45
e ainda vão comer ,cama quentinha
e rir comemorar por que eles costumam comemorar quando matam um policial
mas....os direitos humanos os defendem se levarem umas porrada de ums pm ixi capaz do pm ir preso
Sem palavras.. PENA DE MORTE JÁ!!
Quero expôr minha indignação e revolta por saber que estes bandidos além de matar um policial, pai de família e homem de bem, ainda vão comer,beber e jogar futebol na cadeia...isto se forem para a cadeia...
Vendo as imagens sobre o trabalho das polícias na busca a estes vermes...notei que eles ainda se sentem heróis.
Pena de morte é pouco para estes marginais...e o mesmo para nossa classe política, que de certa forma financia estas ações, pois não fazem nada para mudar.Políticos inclusive que até a PRF exalta como exemplo Edinho bez, que para mim é um político dos piores.
Postar um comentário