O ministro da Educação e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, foi vaiado durante um evento com a presença da presidente Dilma Rousseff na manhã desta quinta-feira, em São Paulo. Haddad foi vaiado ao subir no palanque da celebração de Natal com catadores de lixo e moradores de rua, na quadra do Sindicato dos Bancários. O secretário estadual do Meio Ambiente e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB, Bruno Covas, também recebeu vaias.
Além de Haddad, estiveram na festa outros ministros do governo Dilma: Alexandre Padilha (Saúde), Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral), Aloízio Mercadante (Ciência e Tecnologia), Maria do Rosário (Direito Humanos), Paulo Roberto Pinto (Trabalho) e Tereza Campello (Desenvolvimento Social).
Fora da agenda e sem divulgação, a presidente Dilma se encontrou na tarde de ontem com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Paulo, no Hotel Unique, antes de retornar a Brasilia. A presidente entregou a Lula um presente dos catadores de materiais recicláveis, depois de participar da celebração de Natal que eles promoveram no centro da cidade.
No site do Instituto Lula, o ex-presidente postou uma mensagem de fim de ano. "Quero agradecer de coração todo o carinho que recebi em 2011. A solidariedade de tantos amigos do Brasil e de outros países tem me ajudado muito durante o meu tratamento", disse. "Desejo que todos tenham muita saúde, paz e prosperidade neste ano que vai começar. Vamos continuar juntos em 2012 com a presidente Dilma, construindo um Brasil e um mundo cada vez melhor, mais justo e mais solidário", completou. Do site do jornal O GloboCLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER
Nenhum comentário:
Postar um comentário