Papagaio chegou em Florianópolis sob forte escolta e vai para prisão de segurança máxima onde passará as festas de final de ano |
O clima era de festa de Natal, onde também estavam familiares de Nicoletti. Foi então que seis policiais à paisana integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), coordenado pelo Ministério Público catarinense, entraram na moradia. Os policiais afirmam que Papagaio tentou resistir à prisão, precisou ser dominado e que por isso estava sujo de barro e com pequenos machucados no rosto quando chegou à Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Florianópolis. Ele estava algemado nas mãos e pés.
O assaltante não quis responder a perguntas de jornalistas e entrou calado para a sala onde foi autuado em flagrante por portar documentos falsos. De acordo com o Gaeco, o dono da casa seria conhecido de Papagaio. Rogério Nicoletti estava armado e foi preso em flagrante por porte de arma. A sua mulher e o seu advogado disseram na Deic que Nicoletti não sabia que o amigo era Papagaio, nem que ele era foragido da Justiça. Nicoletti tem antecedente criminal por receptação, mas não era procurado pela polícia.
— Ele se apresentava como Benício. Ninguém sabia que era o Papagaio — disse o advogado Ivan Martins Junior, defensor de Nicoletti.
Papagaio estaria andando em Brusque num Peugeot da cor preta. O carro não foi apreendido pela polícia. O assaltante poderá ser transferido ainda na noite de sábado para a ala de segurança máxima da Penitenciária de Florianópolis. Ele foi trazido à Deic escoltado por três viaturas discretas do Gaeco e uma do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) de Brusque. Do portal da RBS/Diário Catarinense
2 comentários:
Parabéns à Polícia de SC! Uma mercadoria a menos empesteando as ruas...
Papagaio!....Este honesto cidadão do crime , que já fugiu do presídio quantas vezes quis! Imaginem ele chegou a ganhar um emprego numa empresa do RS.Foi elogiado pela sua recuperação, apresentou-se de terno e gravata como manda o figurino de um grande executivo e foi badalado pela grande mídia.Acho que foi o homem do ano!..Vergonha para o empresário que lhe concedeu uma vaga e perdeu de ajudar alguém realmente merecedor.O Brasil realmente tem uma preferência especial por bandidos!Só mudando daqui!...Acho seu apelido de "papagaio" uma blasfêmia.Papagaio é uma ave nobre que ainda habita algumas matas do RS.Descubram outro nome mais sugestivo para o rei da bandidagem!
Postar um comentário