quarta-feira, dezembro 21, 2011

PARTIDOS DE OPOSIÇÃO NO BRASIL E EM TODA A AMÉRICA LATINA SÃO OS PRINCIPAIS REPONSÁVEIS PELA PAULATINA DESTRUIÇÃO DAS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS. SÃO COVARDES E ESTÚPIDOS!


Por incrível que pareça é o Paraguai, onde a oposição ao padreco comunista Fernando Lugo é maioria, que impede o caudilho Hugo Chávez de fincar suas garras no Mercosul, como mostra a reportagem deste vídeo.

O parlamentares paraguaios estão dando de relho nos deputados e senadores brasileiros, principalmente os da Oposição, que calam de forma vergonhosa e subserviente ao Foro de São Paulo, a organização comunista que fornece as diretrizes de ação para os governos comunistas que infestam o continente.


Notem o discurso do ditador do Equador, Rafael Correa ao afirmar que o Mercosul foi criado sob a orientação do neoliberalismo. Esse bobalhão nem sabe que neoliberalismo é um conceito idiota criado pelo movimento comunista internacional, depois que o comunismo caiu de podre na ex-URSS e na Alemanha Oriental.


Deve-se acrescentar o fato de que o empresariado sabujo e os banqueiros picaretas não emitem um pio. Como expliquei em análise num post mais abaixo, silenciam porque são comensais desse banquete de abutres. 


Os comunistas do Foro de São Paulo estão conseguindo solapar as instituições democráticas em todo continente latino-americano, com a participação e o apoio desse bando de empresários incompetentes, corruptos e ladravazes do erário. Se fossemos depender do empresariado brasileiro e do restante da América Latina, ainda estaríamos como no tempo do boi e do arado. Imaginem se não estivessem aqui as grandes empresas multinacionais que fabricam praticamente tudo que necessitamos? 

Esta é a verdade mascarada pelo movimento comunista internacional que se mantém no poder, como se manteve na ex-URSS e se mantém em Cuba, na China e na Coréia do Norte, na base da porrada. São ditaduras assassinas e, sobretudo, corruptas. Em todos os países comunistas a corrupção foi e é a base de poder dessas camarilhas vagabundas.

A rigor, a América Latina não conhece nem a democracia liberal e nem o capitalismo. É um dos territórios mais atrasados do mundo ocidental. Entretanto, os partidos oposicionistas no Brasil e no restante dos países latino-americanos são incapazes de formular a análise que faço aqui no blog. 


Quase todos os dias forneço conteúdo de graça para os parlamentares da oposição brasileira e latino-americana aqui neste blog. Mas eles são covardes, lenientes e oportunistas. No final das contas são os principais responsáveis, pelo seu criminoso laxismo, pela paulatina destruição de todas as instituições democráticas.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER 

6 comentários:

  1. O Libertário21 dezembro, 2011

    Assim como você percebe a covardia a leniência e o oportunismo desses brasileiros de alto coturno, também os representantes do poder político e empresarial do mundo que conta percebem isso. Assim continuaremos como consumidores ávidos de tudo que sai da inteligência alheia, dependentes eternos de quase tudo e jogando pedras na lua. Creio que já desistiram de nos levar em conta; somos burros mesmo e o melhor a fazer é continuar nos explorando.

    ResponderExcluir
  2. José de Araújo Madeiro21 dezembro, 2011

    Aluízio,

    Parabéns para você e ficamos muito agradecidos a você pelas matérias objetivas e claras, que reforçam nossas convicções, além de ampliar nosso espaço de avaliação. Você está corretíssimo

    Sem dúvidas o comunismo avança a passos largos na América Latina e certamente somos uma pequena minoria, mas estaremos fora dessa maldita articulação, sobretudo no nosso país e quando não cederemos um milimetro siquer às artimanhas dos PTralhas.

    Abç, Madeiro.

    ResponderExcluir
  3. Aqui não, jacaré!21 dezembro, 2011

    É a mais pura verdade: o que há no Brasil é uma espécie de capitalismo socializado, onde o lucro vai para os governos e o prejuízo para a população pagar eternamente...

    ResponderExcluir
  4. veja como acabar com a democracia:
    Primeira Etapa
    "Os pobres são maioria e têm pouca memória. Injeta-lhes esperança e acusa o passado, à Democracia de todos os seus males. Mantém-te em linha permanente com teu povo. Identifica-te com eles. Teu verbo tem de ser simples; isso lhes chega muito bem, pois tens o tempero que faz falta. Emociona-os, leva-os em consideração. Aprende a manipular a ignorância. O verbo deve ser inflamado, de autoridade e poder; não te preocupes com os ricos e a classe média, [pois] não são mais que 80% de pobres o que tu necessitas. Os ricos saem correndo se lhes fazes "Buu!!!"

    Os católicos adoram menções da Bíblia ou de Cristo. Os católicos, em que pese ser a grande maioria (??????), não fazem nada. Rezar, sem ações, não vão chegar a parte alguma; são uns bobalhões. Enquanto a igreja está adormecida, aproveita. Quando decidirem mover-se, já estarás instalado. Lembra que a igreja é "escorregadia". Segue fustigando. Os católicos sem liderança não são ninguém. Nenhum padreco vai reagir. Há dois ou três que querem rebelar-se, porém seus superiores os encurralam. Se vês um sacerdote católico alvoroçado, compra-o, chama-o, ganha-o para ti; se o povo cristão se te rebela, esse será teu último dia... porém, dificilmente esse dia virá. Os judeus (??????) não contam, os Evangélicos são uns pobres coitados e as demais religiões para que nomeá-las? Cita o Cristo, sempre, fala em seu nome, lembra que isto a mim me deu excelentes resultados.

    Inclui bandeiras e (??????) quando possas. Gera um novo nacionalismo. Desperta o ódio, divide os (???????). Esta etapa te dará bons dividendos... Se eliminarão uns aos outros, a violência te ajudará também a instalar-te mais tarde à força. Entretanto, fale-lhes de Democracia. Tens dinheiro, compra a fidelidade enquanto cumpres os teus objetivos. Quando consegues o que queres, se se opõem ou te aconselham, despreza-os. Envia-os a embaixadas, dá-lhes dinheiro para que se calem ou tira-os do país para que a imprensa não os utilize. Os que se oponham "planta-lhes" delitos; isso desqualifica para sempre. Por todos os meios mantém maioria na Assembléia. Mantém a teu lado no mínimo a Procuradoria e o Tribunal. Compre todos os militares com comando de tropa e equipamentos. Põe-os onde há bastante dinheiro. Compra banqueiros. Grandes comerciantes e construtores. Dá-lhes contratos, trabalhos e facilidades para esta primeira etapa.

    ResponderExcluir
  5. Segunda Etapa

    Para a segunda etapa, tens que haver formado Comitês de Defesa da Revolução que os podes chamar de (???????). Faz trabalho comunitário com eles para que te defendam agradecidos. Paga-lhes para que sigam teus alinhamentos (marchas, concentrações). Dos comitês seleciona os mais agressivos para uma força de choque armada que podem necessitar se a coisa se põe difícil. Controla a Polícia, destrói-a. Ponha-a na à tua disposição. Na segunda etapa tens que aprofundar a visão da Revolução. Deve-se mencionar muito a palavra revolução. Isto emociona os pobres.

    Aqui tens que fraturar as uniões de trabalhadores e de empresários que podem fazer oposição. Aqui temos que conseguir com que os trabalhadores estejam filiados a uma central paralela. Com dinheiro se consegue. Do mesmo modo, tens que armar uma central de empresários paralela. Ataca os empresários. Acusa-os de famintos, fascistas e particularmente acusa-os de golpistas; faz-te de fraco.

    A mente dos homens se situa no mais fraco e na injustiça.

    Se não o podes comprá-los, fecha os meios de comunicação radial, impressos e televisoras. Tua empresa de petróleo é quem te produz o dinheiro do projeto. Põe uma Junta Diretora Revolucionária. Demite os técnicos e acaba com essa chamada meritocracia.

    Terceira Etapa

    Se tens tudo nesta etapa podes seguir para a terceira. Na terceira etapa podes violar a Constituição porque ninguém vai te impedir. Ordena invasões. Distribui armas, drogas e dinheiro. Acusa-os de espiões e corruptos. Desprestigia-os. Prende muitos jornalistas, empresários, líderes trabalhistas. Os demais escaparão do país ou serão punidos.

    Reestrutura o Gabinete. Aqui podes desfazer-te de teus colaboradores. A alguns podes premiá-los e outros desprezá-los, pois já não há oposição. Tens que pôr camaradas. Estabelece o chamado constitucionalmente. Estado de Exceção; Suspende garantias. Lança o toque de recolher. Apura-te, olha se o povo te está achando excelente. Fecha todos os meios de comunicação. Destrói Prefeitos e Governadores da oposição.
    Anuncia a reestruturação de todas as áreas do Estado e a elaboração de uma nova Constituição. Forma um Conselho de Governo com 500 membros. No Conselho Assessor do Governo estarei eu. Há que fuzilar os opositores que não aprendem. Isso é a única coisa que os silencia e é mais econômico.

    Nunca deixes que se organizem, nem deixes que conheçam tuas intenções. Seremos respeitados novamente com o Marxismo-Leninismo. Brasil, Equador, Venezuela e Cuba a passos indestrutíveis. Se vejo que não tens colhões, recolho todo o meu pessoal; podem me matar os militares, quando se te ergam, se não me fazes caso. Que estás esperando, (???????)?"

    ResponderExcluir
  6. Alô Aluizio
    Já criaram uma equipe"super,hiper isenta,composta pelos membros do MerCUsul,que vai estudar uma forma de fazerem uma volta ao redor da NECESSIDADE DE APROVAÇÃO dos senados dos países para a entrada de UM NOVO.
    Leia nas declarações finais do congresso que realizaram.

    VÃO RASGAR A LEI QUE FIZERAM!!!

    abraços
    karlos

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.