terça-feira, dezembro 20, 2011
Sponholz: Uma Presidente Com Nervos à Flor da Pele!
Ministros e técnicos do governo federal agora evitam levar os próprios notebooks para reuniões com Dilma. Fiel ao seu jeito estúpido de ser, em recente reunião com dirigentes e técnicos do DNIT, ela se irritou com um deles, que insistia em mostrar-lhe, no computador, um projeto já rejeitado. Com firmeza e agilidade, tomou-lhe o notebook das mãos e o arremessou para longe, espatifando-o, para em seguida dispensar o interlocutor chamando o despacho seguinte: “Próximo!” Do site do Cláudio Humberto
Não difere muito daquele a quem sucedeu.
ResponderExcluirPara não dizer que não falei de Bloles Flores Dolores. O Berbo Verbo Nerbo Nervo rabtô a Blor Flor Florida da Teli Peli Película. Porém, o Brego Grego Embrego Emprego prega o prego pra arranjá Emprego em grego. PT é prezente de Grego ou de Babá Boé Noé? É apenas uma Boebia Boemia Poezia.
ResponderExcluirSenado aprova criação de 24 cargos no Ministério do Esporte. Quanto vele um desses Gargos Cargos sem ter que carregá a Carga pezada pra carregá. Dê discarga na Carga no Vazo.
O Senado aprovou nesta terça-feira (20) projeto de lei que cria 24 cargos comissionados para o Ministério do Esporte. A proposta tinha parecer favorável da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e segue agora para sanção da presidente Dilma Rousseff.
Segundo o projeto, os novos cargos vão compor uma estrutura específica para tratar do futebol e da defesa dos direitos do torcedor. A previsão de gastos é de R$ 1,5 milhão.
Os direitos iguais são deziguais desde quando foi inventado, tanto que o "Direito" e não a "Direita" é dado a mundos e fundos, agora uza-se o "Direito do Torcedor" de torcer, distorcer e retorcer, a Tolcida amarrada numa masmorra e gangorra e torcida até arrebenta-la e partida ao meio, a Toltula torturada e esquartejada pra não gerara mais herdeiro ao Trono.