CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER |
sábado, dezembro 17, 2011
Sponholz: ENQUANTO ISSO, NO COVIL DO MENSALÃO...
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
12/17/2011 09:39:00 PM
Marcadores:
HUMOR DO SPONHOLZ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Já tá tudo armado há tempos, agora é colher os Blutos Frutos das Álboles Árvores, se o PT que quer pra sí, deixar.
Sobrinho quer R$ 20 mi por parte de ilha da Família Sarney.
Gustavo Macieira pretende vender 12,5% dos 16 milhões de metros quadrados da priopriedade no litoral maranhense. Um sobrinho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), decidiu colocar à venda, por R$ 20,2 milhões, parte da ilha de Curupu, uma paradisíaca propriedade do clã maranhense, com acesso pelos municípios de São José de Ribamar e Raposa, este a 20 quilômetros do centro de São Luís, a capital do Estado.
O radialista Gustavo da Rocha Macieira, sobrinho do casal José Sarney e Marly Macieira Sarney, quer vender 12,5% da ilha, que, segundo ele, possui um total de 16 milhões de metros quadrados.
Viage sem Viagra com Vinagre por esse endereço e vai ver como é o Milagre do Paraizo que o espera.
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,sobrinho-quer-r-20-mi-por-parte-de-ilha-da-familia-sarney,811981,0.htm
Vote no Tiririca, pior qui tá num fica.
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro avaliou como racista a letra da música Veja os Cabelos Dela, de autoria do deputado federal Tiririca.
A decisão condena a gravadora Sony, detentora dos direitos autorais da música, a pagar indenização de 1,2 milhão de reais. A ação foi movida por dez organizações não governamentais que lutam contra o racismo.
As entidades alegaram que trechos da música são ofensivos aos negros. Num trecho, a canção diz: "Veja veja veja veja veja os cabelos dela/Parece bom-bril, de ariá panela/Parece bom-bril, de ariá panela/Eu já mandei, ela se lavar/Mas ela teimo, e não quis me escutar/Essa nega fede, fede de lascar"
De acordo com o advogado Humberto Adami, que defendeu as entidades no processo, o valor é o mais alto já pago a uma indenização por ato racista. "A quantia é pequena ainda se comparada com outros segmentos de danos morais, como injúria e difamação."
Por ter sido o mais votado pra debutado, a Justiça por Injustiça condena a Sony e não o Bony Sony Tony, nem o Tiririca pior qui tá num fica. A Sony vai perder o Sonyo e não Sonha com a Sónya mais.
Postar um comentário