Marina no momento em que sentiu estranhas pulsações |
Mas quem brilhou mesmo, como uma estrela cadente, foi Marina Silva, com a sua lenga-lenga 2.0 e a sua "nova política" que prega o fim da agricultura e da pecuária brasileiras, em nome de um planeta faminto e da perpetuação da fome que ataca um bilhão de pessoas no mundo.
Aliás, em uma das palestras, em meio a ambientalistas, hippies e outras tribos, a Doida Verde passou por momentos de encantamento. A mediadora pediu para que a plateia fizesse um minuto de silêncio e fechasse os olhos para sentir a "pulsação do planeta". Quanta sustentabilidade! Do excelente blog do Coronel
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER
9 comentários:
que coisa mais ridícula!
Essa aí perdeu o senso do ridículo. Imaginem que essa era uma candidata a presidente de Brasil? Já imaginaram se uma dessas se elege!!!
Aproveitando o assunto: esses dias vi na internet que fizeram uma convenção de ONGs que cuidam da mata Atlântica para entregar uma certa placa ao ex-governador de SC.
Ao todo compareceram membros de 230 entidades. Imaginem: 230 entidades sustentadas com o dinheiro público, infestadas de desocupados, cuidando de cada pé de mata-pasto, chama-rita, etc da mata Atlântica!!! Todos eles recebendo verba pública com suas inúteis ONGs!!! É por isso que não há imposto que baste para sustentar a máquina de consumo de dinheiro público!!!
Aluízio, Marina SIlva está fora da casinha, bem como muita gente que acha que pode tocar a gricultura na base de enchada medieval.Hoje as grandes produções de grãos passam pelo melhoramento genético até o nosso conhecido feijão carioquinha é fruto de pesquisa dentro da Universidade de Campinas.Podemos encluir ainda neste neste melhoramento o arroz, a soja e muitos frutas e legumes além de várias carnes e peixes.Marina Silva veio ao Rio Grande com a cabeça da Amazonia.Quando era ministra do meio ambiente queria desapropiar as fazendas que ficam perto Da Reserva do Taim que é cuidada pela Universidade de Rio Grande com muita competência. Mostrou falta de conhecimento cultural e regional!Foi corrida pela comunidade de produtores de arroz e gado.Acho que ela está frequentando algum centro de umbanda!O Rio Grande coloca comida na mesa do brasileiro com tecnologia.Ela que vá cuidar do seringal que não tem nada a ver com a minha terra!O que está esta errado é que tem muita gente que só entende de praia e água de côco mas tem a pretensão de givernar os estados produtivos!
Prisão de ventre das boas....
Essa parada para meditação foi ridícula. Eta, Marina! Cagliostro
Porra de mulher feia do caralho!
Bando de vagabundos, desocupados e canalhas que não produzem nada, só mamam nas tetas da grande vaca, que somos nós, os bovinos pagadores de impostos, com a ajuda dos petralhossauros.
FOGO, MUITO FOGO NELLES!!!
Eduardo.45
Do ex-excelente blog do Coronel. O Corona "kassabou", ficou cego. Ainda vamos ver o Coronel fazendo campanha pro Haddad. É triste? claro que é, o Coronel mergulhou de cabeça no PSD, um partido com DNA adesista (aquele que não é de esquerda, nem de direita e muito menos de centro, ou vice-versa ao contrário) e agora ante provas irrefutáveis que o PSD é governista, o Coronel faz um chicana desgraçada para defender seu ponto de vista.
Ela só pode está em alucinação canabiana! E por acaso o planeta pulsa? Só se for nos abalos sísmicos ou ondas eletromagnéticas providas do núcleo de 10 mil graus Celsius.
Postar um comentário