Um turista argentino provocou uma grande movimentação para a Polícia Militar em dois municípios que ficam na região metropolitana de Florianópolis: Santo Amaro da Imperatriz e Palhoça na última sexta-feira. Paulo Tramontano, de 33 anos, agrediu funcionários de uma empresa de transporte coletivo, invadiu um posto de combustíveis e só parou depois de ser alvejado com tiros de bala de borracha.
Na tarde de sexta-feira, Tramontano teria embarcado em um ônibus com destino a Santo Amaro da Imperatriz. Como se recusou a pagar, o motorista seguiu o roteiro e deixou o veículo na garagem da empresa.
Depois de uma discussão, a Polícia Militar foi chamada e o levou para a delegacia. Lá, um boletim de ocorrência foi registrado e o turista foi liberado, com a obrigação de responder a um termo circunstanciado.
Depois disso, ele caminhou pela BR-101 até um posto de combustíveis em Palhoça. No estabelecimento, Tramontano teria entrado na loja de conveniência, roubado bebidas e cigarros e depois subido em um caminhão-tanque que tinha cerca de 20 mil litros de combustível, e rompeu o lacre de segurança.
Novamente a Polícia Militar foi chamada e Tramontano só foi detido depois de ser alvejado com tiros de bala de borracha nas costas e levado à Delegacia de Polícia.
De acordo com os policiais militares que o atenderam na segunda ocorrência, não havia sinais de uso de drogas, apesar do homem estar visivelmente transtornado e não conseguir manter uma linha de raciocínio.
O caso foi comunicado ao Consulado Argentino, que deve se posicionar na próxima segunda-feira. Do portal da RBS/Diário Catarinense
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER
sábado, janeiro 28, 2012
TURISTA ARGENTINO ENDOIDA, INVADE POSTO DE GASOLINA E DEPOIS ROMPE LACRE DE SEGURANÇA DE CAMINHÃO TANQUE COM 20 MIL LITROS DE COMBUSTÍVEL!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
1/28/2012 07:29:00 PM
Marcadores:
GRANDE FLORIANÓPOLIS,
TURISMO,
TURISTAS ARGENTINOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Esse tipo de "turista" é incensado pela imprensa oficial e seus colunistas. Deveria ser deportado imediatamente e preso se retornar.
Chega de vagabundos estrangeiros quando já temos botocudos em excesso!
EDuardo.45
Postar um comentário