Francieli, a gaúcha que raptou o bebê. |
De acordo com o Delegado Renato Hendges, Francieli foi presa na Zona Leste de São Paulo. Ele explicou que denúncias de vizinhos do local onde a jovem estava escondida ajudaram a polícia a localizar a suspeita. O bebê passa bem e foi encaminhado para o Conselho Tutelar. Segundo Hendges, a prioridade é trazer a criança para Santa Catarina já que ela esta sem ser amamentada desde o dia do rapto.
Francieli foi encaminhada para a Central de Flagrante de São Paulo. Ela também deve ser trazida para Florianópolis, mas ainda não há previsão de quando.
Sob o mesmo teto
Vitória, o bebê recém nascido, é filho de um casal gaúcho da cidade de Caxias do Sul. A vendedora ambulante Lucilene Varela, que mora na Caieira do Saco dos Limões, abrigou o casal com o bebê em sua casa depois de vê-los na rua, na quinta-feira à noite.
Na mesma casa da ambulante morava a jovem Francieli, namorada do filho de Lucilene. Desde sexta-feira, Francieli sumiu com a criança após o casal entregá-la no Mercado Público, no Centro, para que a levasse para casa.
Lucilene e o casal passaram a tarde desta segunda-feira dando depoimento na Deic. Eles disseram que desde sexta-feira não conseguiram falar mais com Francieli. Para a polícia, não se trata de sequestro porque não houve pedido de resgate, e sim de subtração de incapaz, cuja pena é de detenção de dois meses a dois anos. Do Diário Catarinense
Um comentário:
Tem que pegar esta vagabunda e cortar sua bunda inteirinha com gilete.
Eu faria, se pegasse.
Postar um comentário