Este texto do de Augusto Nunes resume tudo, ou seja, dá uma idéia de quem está governando o Brasil e, se depender do PMDB, do Kassab e seu PSD, e finalmente, do PSDB, continuará a (des)governar Nação brasileira. Leiam a tirem suas próprias conclusões. Dou o link ao final do texto para que leiam integralmente:
Lula acusou o governo da Bahia de ter provocado saques, arrastões e outros formas de violência, durante a greve da Polícia Militar, para que os líderes do movimento suspendessem a paralisação. “Acho que, no caso da Bahia, o próprio governo articulou os chamados arrastões para criar pânico na sociedade. Veja, o que o governo tentou vender? A impressão que passava era de que, se não houvesse policial na rua, todo o baiano era bandido”. Segundo o chefe do PT, nenhuma greve pode ser considerada ilegal. “‘A Polícia Militar pode fazer greve”, afirmou. “Minha tese é de que todas as categorias de trabalhadores que são consideradas atividades essenciais só podem ser proibidas de fazer greve se tiverem também salário essencial. Se considero a atividade essencial, mas pago salário micho, esse cidadão tem direito a fazer greve. Na Suécia, até o Exército pode fazer greve fora da época de guerra.”
O parágrafo acima foi extraído sem retoques de uma reportagem publicada em 26 de julho de 2001 pela Agência Folha, quando o palanque itinerante passou pela cidade gaúcha de Santa Maria. Entrevistado pelos jornalistas Luiz Francisco e Léo Gerchmann, fez declarações que não perdem o prazo de validade. Se valiam para o então governador César Borges, então no PFL, valem para o companheiro Jaques Wagner. É ele o culpado por tudo. Pelo menos na opinião de Lula. Continue lendo AQUI - vale a pena ler tudo!
3 comentários:
Isso é parecido com o "deu um tiro em seu próprio Pé", ou seja, o Bé ou Zé BenZé.
Oa americanos destes tempos fazem o mesmo, como foi feito no Egbto e Lybia, agora "o Tiro saiu pela Culatra".
Egito julgará 19 americanos por financiar ONGs opositoras. Autoridades invadiram sedes de organizações e confiscaram documentos. Isto porque os americanos botaram os Muçulmanos no Poder, o mesmo vai suceder na Lybia.
Na onda da Primavera Árabe, que teve início na Tunísia, egípcios iniciaram, em janeiro, sua série de protestos exigindo a saída do então presidente Hosni Mubarak.
Durante as manifestações, mais de 800 rebeldes morreram em choques com as forças de segurança de Mubarak que, junto a seus filhos, é acusado de abuso de poder e de premeditar essas mortes.
Após 18 dias de levante popular, em 11 de fevereiro, o ditador cede à pressão e renuncia ao cargo, deixando Cairo; em seu lugar assumiu a Junta Militar.
As autoridades do Egito fizeram 17 batidas policiais em 10 ONGs em dezembro, sem explicar os motivos das incursões. Uma outra porta-voz da Procuradoria disse à rede CNN que as batidas policiais faziam parte de uma investigação sobre financiamento ilegal dos grupos de ativistas, que estariam trabalhando sem licença. Dentre as ONGs, três delas possuem sede nos Estados Unidos. Foram confiscados celulares, documentos e computadores dos ativistas.
Entre as ONGs investigadas, estão o Instituto Republicano Internacional, o Instituto Democrata Nacional e a Casa da Liberdade, bem como uma organização jornalística. Segundo autoridades americanas, a investigação de grupos em defesa da democracia poderá significar o fim da ajuda dos EUA ao país.
Já dizia o Velho guerreiro Chacrinha: "Nada se cria, tudo se copia". Copi Ctrl + C Ctrl + V que na Suécia já virô Religião do Partido Pirata (PaPi).
O mesmo vai acontecer com o PT. Que assim seja!
Tá em Veja: Sem-terra ameaçam invadir fazendas de brasileiros no Paraguai.
Milhares de paraguaios estão acampados nas redondezas de terras de brasileiros, no Alto Paraná. Tensão aumentou após Lugo anunciar demarcação de terras na região da fronteira.
Tudo que está acontecendo é um mau sinal.A Bahia é um estado violento mas mas seus governantes sempre esconderam a realidade mostrando um lugar quase paradisíaco com muita mão na "bundinha, nos peitinhos e nas perninhas.A falta de policiamento mostra a vocação para a bandidagem da maioria de seus habitantes.Lula esqueceu das atuações criminosas que fez durante o tempo de sindicalista.Pelo visto continua o mesmo: Joga lenha na fogueira para ver o circo pegar fogo.A sorte é que o circo dos petralhas!
Postar um comentário